DE OLHO EM UMA VAGA NA LIBERTA, INTER ENFRENTA O GOIÁS

Nesta quarta-feira (27), o Internacional recebe o Goiás, no Beira-Rio, às 19h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate diante do Fortaleza, o Colorado precisa dos três pontos para seguir na briga por uma vaga na Libertadores. 

A preparação para a partida terminou na tarde desta terça-feira (26), com um treino fechado no CT Parque Gigante. Zé Ricardo enfrenta problemas para montar a equipe que vai a campo contra o time goiano. Rodrigo Lindoso, que tomou o terceiro cartão amarelo, é um dos desfalques. Bruno Silva deve ser o escolhido para substituí-lo. Outra opção pode ser Nonato, dando uma nova cara ao esquema de jogo colorado.

Outro desfalque é William Pottker. O atacante, que tinha assumido a titularidade, teve lesão confirmada e não jogará mais em 2019. Guilherme Parede, Nico López e Wellington Silva são alternativas para a vaga no ataque. A tendência é que Parede seja o escolhido, o atacante substitui Pottker na última partida.  

A provável escalação colorada é formada por: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Bruno Silva (Nonato), Edenílson e Patrick ; D’Alessandro, Guilherme Parede (Nico López) e Paolo Guerrero. 

(Foto: Ricardo Duarte)

O tropeço  da última partida deixa o Inter na obrigação de vencer o jogo contra o Goiás para seguir sonhando com uma vaga direta na Libertadores 2020. O Colorado ocupa a sétima colocação com 51 pontos e está, até o momento, assegurado na pré-Libertadores do próximo ano. 

 

Por: Ingrid Fochezatto