DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

(Foto: Jogando por Elas)

 

Corinthians e Vitória das Tabocas, se enfrentam neste domingo (19), na Fazendinha às 15h30 em jogo válido pela 9° rodada do Brasileirão. Uma vitória pode selar a classificação alvinegra para a próxima fase.

Este será o último compromisso do Timão neste semestre, afinal depois da partida o campeonato será interrompido para a disputa da Copa do Mundo de Futebol Feminino da França, voltando somente em julho. Vale lembrar que quatro atletas alvinegras foram convocadas, mas infelizmente, Adriana foi cortada por lesão no ligamento do joelho. A reserva Mônica, que é atleta de confiança de Vadão, a goleira Lelê e a xerife Erika, figura constante na seleção, são nossas representantes.

 

(Foto: Reprodução internet)

 

A vice-artilheira da temporada, com nove gols, Adriana, será operada na quarta-feira, e ficará pelo menos seis meses longe dos gramados.

Não há pistas de qual será a equipe titular, apenas a certeza da ausência de Adriana e que o auxiliar Rodrigo Iglesias comandará a equipe.

A entrada é gratuita, mas para quem não puder comparecer, o Corinthians fará a transmissão por meio de suas redes sociais.

 

MELHOR PROJETO DE FUTEBOL FEMININO

O Corinthians faturou o prêmio da CONAFUT, de melhor projeto de futebol feminino 2018. Para levar o prêmio, o Timão superou três adversários, o Santos, o Iranduba e o Centro Olímpico.

 

Cristiane Gambaré diretora da modalidade, recebeu o prêmio. Foto: Divulgação/ Corinthians

 

Por Mariana Alves

Fonte: Corinthians Oficial