De olho na classificação, o Sao Paulo conta com o apoio da torcida na decisão

 

Nesta quarta (09), o Sao Paulo entra em campo para enfrentar o Rosario Central às 21h45 de Brasília, no Morumbi, pela primeira fase da Sul-Americana.

 

Após empatar em 0x0 na argentina, apenas a vitória interessa para a equipe da casa, empate com gols classifica o adversário, caso o 0x0 permaneça a vaga será decidida nos penaltis, a vitória classifica o São Paulo. O Tricolor contará com o apoio da torcida que será seu décimo segundo jogador, após duas eliminações decepcionantes diante do Corinthians no campeonato paulista e diante do Atlético Mineiro na copa do brasil, a torcida ainda acredita - na queda ou na ascensão, sempre com a mesma disposição - é o que dizem os torcedores do mandante que esperam a classificação para se livrarem da decepção de uma eliminação tripla, como aconteceu em 2017 nas mesmas fases das competições.

 

Diego Aguirre tem treinado com os portões fechados no Centro de Treinamento da barra funda desde o empate contra o Galo, pelo campeonato brasileiro. Contando com a ausência do zagueiro Rodrigo Caio que foi expulso na primeira partida e ficará fora do jogo, Nenê e Militão também são dúvidas para o jogo, com dores musculares, os jogadores foram submetidos a exames e não tiveram lesões graves. Everton, que não foi inscrito para a primeira fase da competição, também é uma baixa. A equipe deve contar com a provável escalação: Sidão, Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Regis, Liziero, Jucilei, Cueva, Reinaldo, Valdivia ou Marcos Guilherme e Diego Souza.

 

Equipe treina em grupo focados para o duelo. | Foto: Marcelo Hazan

 

Arbitragem:

 

O jogo será apitado por Eber Aquino, paraguaio.


 

O Rosario


 

Rosario chega em crise no morumbi, o time vem de quatro derrotas e um empate. Leonardo, técnico no primeiro jogo pediu demissão no último dia 28, o interino José Chamot assumiu a equipe. Fora do jogo os meias Pedro Ojeda e Marcelo Ortiz, ambos com lesão de ligamento cruzado, já Leonel Rivas vem como dúvida.

 

Fator casa

 

Com preço de ingressos reduzidos, morumbi deve contar com a torcida em peso nesta quarta (09) para incentivar a equipe. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!



 

Por Raiane Vieira