De olho na próxima fase

 

(Foto: Quentes da Jaconera)

 

Nesta quarta-feira (27), o Juventude enfrenta o Paysandu pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil, ás 19h30 (Horário de Brasília) no Estádio Curuzu, em Belém. O primeiro confronto entre as duas equipes terminou com empate sem gols.

O jogo de ida foi realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e mesmo com a vantagem de estar jogando em casa a equipe alviverde não conseguiu se impor e buscar um bom resultado antes do segundo jogo. Mesmo com o empate em 0 x 0 no primeiro jogo, o Juventude tem uma chance maior de conseguir avançar de fase, uma vitória ou qualquer empate com gols já garante a equipe alviverde para as oitavas de final, e se novamente nenhum dos times marcarem a decisão vai para os pênaltis.

Em um primeiro jogo sem muitas emoções os dois times puderam ao menos conhecer o estilo de jogo adversário, e quem mais brilhou na partida foi o goleiro Elias, do Juventude. As chances foram poucas, principalmente no primeiro tempo, no segundo o Paysandu tentou dominar a partida e conseguiu até criar algumas boas chances de gol, que para a sorte do Juventude pararam nas mãos de Elias. O Juventude até tentou criar algumas chances mas nada muito eficiente, o que resultou em apenas um empate sem gols.

Para o próximo jogo o que se espera é que a equipe alviverde jogue para buscar a vitória e avance para a próxima fase, agora que o adversário não é mais uma novidade para o Verdão talvez fique mais fácil conseguir buscar as fraquezas do mesmo e trabalhar nisso para buscar esta vitória tão importante.


por Fernanda Andreazza