DE OLHO NA RECUPERAÇÃO

 

C:\Users\Usuario\Documents\Blog MEC\971146e7-98f9-4979-b5f6-54767ac4c66b.jpg

 

(Foto: Guarani Oficial)

 

O Guarani enfrenta nesta terça-feira (24) o Paysandu no Estádio Leonidas Castro (Curuzu) em Belém, às 20h30. O jogo não irá ser transmitido no Sportv.

O Guarani que infelizmente, perdeu para o Figueirense em casa na última rodada, se afastou do G4 terminando a rodada em 10º colocado. Com um novo desafio começando hoje pela Série B, o Guarani está a 7 pontos do primeiro colocado. (VAMOS TORCER PARA QUE OS OUTROS TIMES PERCAM! rs)

O Guarani tem novidades, Fabrício e Ferreira já saíram no BID e estão à disposição do técnico Umberto Louzer. Outra novidade, é o ex-volante do Londrina que já está treinando nos gramados do Brinco.

O que está acontecendo MUITO e há anos deixa a torcida do Guarani bem preocupada são as falhas da defesa do Bugre, porém, somos recompensados com o quarto melhor ataque. Elas por elas será?

O time que deve ir a campo com: Oliveira; Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Denner e Rafael Longuine; Matheus Oliveira e Bruno Mendes.

 

MAS JÁ FORA DE CAMPO!!!!

Infelizmente, o nosso ex-goleiro Sérgio Neri, que foi vice-campeão brasileiro em 1986, 1987 e vice-campeão paulista em 1988, está passando por dificuldades, o empreendimento que ele tinha foi fechado, está endividado e com problemas de dependência alcoólica (que triste!).

A torcida Bugrina se comoveu e está arrecadando alimentos para o mesmo. O torcedor que quiser doar, poderá estar levando alimento a partir das 13h00 no jogo contra o Brasil de Pelotas no sábado (28).

Todos os jogadores que vestiram o manto, podem ter certeza de que terão a nossa ajuda quando precisarem de ajuda e apoio.

 

Por Mayara Sacchi, HSG