De olho nos jogos da volta

 

 

 

Começa neste fim de semana a série dos jogos da volta da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C 2017. E às 21 horas deste sábado (15), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, tem ASA x CSA.

 

 

IMG-20170715-WA0028.jpg

Foto: Facebook CSA

 

 

Com uma campanha irregular até aqui, o Gigante quer tirar proveito do fator casa para começar bem esta nova etapa. Afinal, em nove rodadas somou 10 pontos e ocupa o sétimo posto do grupo A.

 

ASA

 

O ASA vai a campo com uma dúvida: Leandro Kível. Contundido nos primeiros minutos da partida contra o Confiança, o atacante artilheiro da Série C com cinco gols, esteve em tratamento o restante desta semana e pode ceder sua vaga para Márcio Telê. Ausências certas são o volante Juninho e o atacante Jhulliam porque contra o Confiança tomaram o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.

 

Quem está à disposição do treinador Marcelo Vilar são os volantes Mazinho e Leanderson. Mas aí parece residir uma dúvida devido ao bom rendimento de Natã contra o Confiança. Portanto, o ASA pode começar enfrentando o CSA com Carlão, Everton, Eron, André Lima e Airton; Mazinho (Nata), Leanderson, Djalma e Doda; Jean Carlos e Márcio Telê (Leandro Kível).

 

CSA

 

O CSA foi para Arapiraca com uma dúvida na criação do meio de campo. Daniel Costa e Didira começaram atuando no jogo passado, contra o Cuiabá, mas agora só um deles deve ser titular.

 

Mas a grande expectativa para o Azulão é a estreia do atacante Daniel Angulo, que só foi regularizado no início desta semana. No mais, o lateral-direito Celsinho e o zagueiro Thales substituem, respectivamente, Dick e Jorge Fellipe, que vão ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Cuiabá.

 

Também é tido como certo o reaparecimento do goleiro Mota, fora da equipe nas duas últimas partidas por motivo de lesão no tornozelo direito.

 

O CSA deve começar este jogo contra o ASA atuando com Mota, Celsinho, Thales, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa (Didira); Edinho, Daniel Angulo e Michel.

 

De olho na boa fase, o Azulão do Mutange segue na esperança de fazer um bom jogo, trazer os 3 pontos pra casa e se tornar o líder isolado do grupo.

 

Como não podia ser diferente, sua torcida promete comparecer em bom número como de costume para incentivar o time e ajudá-lo em mais uma vitória.

 

Avante Azulão!

 

Por Jenniffer Mary