De pênalti

Jogando fora de casa, o Paraná Clube enfrentou o Bragantino no último sábado (02) e garantiu a vitória com um gol de pênalti!

"Até o sol quis ver..." o Paraná vencendo com gol de pênalti.

FONTE: Bruno Leopoldino (BH)

Com o apoio de sua torcida guerreira, que compareceu ao estádio Nabi Abi Chedi na tarde deste sábado (02), o Paraná Clube venceu pela 3ª vez consecutiva, garantiu os 3 pontos e chegou ao G4. Para fechar a 14ª rodada da Série B se mantendo em 4° lugar, com 23 pontos, o tricolor espera que Bahia e CRB saiam derrotados de seus jogos. Já o Bragantino continua na zona de rebaixamento em 17° lugar, com 11 pontos.

O placar foi enxuto, mas as oportunidades para ambos os times não faltaram e os goleiros Marcos e Felipe tiveram trabalho, realizando importantes defesas e dando mais emoção à partida. Com muita dificuldade de criar jogadas ofensivas e finalizar e sofrendo pressão adversária, o Tricolor arriscou pouco e trouxe dúvidas ao torcedor no primeiro tempo.

Marcos se destacou pelas defesas, Robson pelos contra-ataques e belas jogadas, inclusive a que o levou a sofrer uma falta na grande área. Aos 32' do segundo tempo, Lucio Flávio bateu e conseguiu quebrar o jejum de pênaltis que o acompanhava desde o Campeonato Paranaense. Não foi apenas um gol... Foi de pênalti! Foi pra espantar o "fantasma" e alegrar os tricolores.

O técnico Marcelo Martelotte iniciou a partida com a mesma equipe que venceu o Vasco e efetuou 3 substituições durante os 90'. Dois jogadores receberam cartão amarelo: 1 para Basso e 2 para Leandro Silva, que somou 3 cartões e não enfrenta, em casa, o Avaí na próxima terça-feira (5), às 19h15.

Guerreiros não desistem nunca e apoiam semPRe! RePResentando os 100 paranistas que compareceram ao estádio, em Bragança Paulista.

FONTE: Bruno Leopoldino (BH)

Agora é na Vila Capanema, senhoras e senhores! Que venham as grandes defesas, as arrancadas, os gols e se tiver pênalti, que seja convertido.
Jogue com raça, meu Paraná! Tem nosso total apoio semPRe! 
#vamossubir

Por Carla Eloiza Aguiar.