De que lado você está?

 

 

Clássico entre Corinthians e Santos, trará a campo o embate entre Batman e Superman


 


 

Na tarde do próximo domingo (06\03), o Corinthians irá a campo enfrentar o Santos na Vila Belmiro, representando o Cavaleiro das Trevas, sim Fiéis, ele mesmo: o #Batman. Não entendeu? deixa que eu explico. Corinthians e Santos, terão em suas camisas, as hashtags, #Batman e #Superman, respectivamente, graças a uma ação da Warner Movies.

No fim deste mês, será lançando um dos filmes mais esperados do anos, Batman vs Superman, e como forma de divulgação, cada uma das equipes representará um super herói. Fica a nossa torcida pelo Batman, dentro e fora dos gramados.


 

Preparação Corinthiana

 

O técnico Tite, fez mistério para divulgar a  equipe titular, confirmando apenas a presença antecipada do veterano, Danilo que será o capitão alvinegro. O mistério, muito tem haver, com os confrontos pela Libertadores. No meio de semana o Corinthians, suou para vencer o Santa Fé, na Arena e na próxima quarta-feira enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai.

 

"Vou definir a equipe amanhã (hoje), vou levar em consideração dados do departamento médico, físico e da fisiologia. Tenho um confirmado: Danilo, que será o capitão. Vou trazer sempre o capitão, como fiz com Cássio. Vamos com força máxima dentro da disponibilidade para não sofrer lesão", disse o treinador.

 

Na manhã de hoje, como prometido o treinador divulgou a lista dos relacionados, com 22 jogadores, poupando Felipe, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Guilherme.

créditos: globoesporte

 

No habitual 4-1-4-1, Tite colocará em campo como titular,  Luciano. O atacante voltará ao palco que lhe rendeu uma ruptura no joelho. Naquele momento, o jovem vivia o melhor momento no clube, marcando 5 gols em três jogos. Quanto a volta do jogador, Tite não vê problemas ou insegurança:

 

"Depende da cabeça de cada um. A do Luciano... Do jeito que ele é, meio molecão, ele vai lá para dentro e quer jogo. Talvez se fosse alguém diferente... Ele é do bem, mas é molecão. Não o vejo se ater a esse tipo de coisa. Aconteceu porque a gente corre risco em toda atividade", afirmou o técnico

 

Assim o provável Corinthians deve ter Cássio; Fagner, Balbuena, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Ángel Romero, Willians, Danilo e Lucca; Luciano.

 

Considerações da partida

 

Já o Santos, não poderá contar , com David Braz, machucado e tem como dúvida, Ricardo Oliveira que não está 100%. O Santos deverá entrar em campo no domingo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Serginho; Gabriel e Ricardo Oliveira.

 

O arbitro será Flávio Rodrigues de Souza, tendo como auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Um Clássico, é sempre garantia de espetáculo e de resenha, agora teremos um “duplo clássico”, quem venham mais três pontos, a manutenção da invencibilidade e a hegemonia do Cavaleiro das Trevas!

 

#EmBuscado28ºPaulistão

#Batman

#VaaaiCorinthians



por Mariana Alves