DE TREINADOR NOVO, COELHO BUSCA PRIMEIROS TRÊS PONTOS EM CASA

América enfrenta o Uberlândia neste sábado, na Arena Independência

 

Foto: Mourão Panda/América-MG



 

De volta a Belo Horizonte, o América-MG se prepara para a quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho joga neste sábado (01/02), contra o Uberlândia, na Arena Independência às 16h. Após conseguir uma vitória suada contra o Tupynambás na quarta-feira (29), por 1x0 jogando fora de casa, o time americano poderá contar com o apoio do seu torcedor mais uma vez em busca dos três pontos. 

Com a vitória conquistada, o América chegou aos quatro pontos e ocupa a quinta colocação. O Uberlândia tem apenas um ponto e está em décimo lugar na tabela. Vale lembrar que o América tem uma partida a menos que seus adversários, já que o jogo contra o Villa Nova, que seria no sábado anterior, foi adiado. O estádio Castor Cifuentes foi impedido de receber a partida, já que Belo Horizonte e região metropolitana foram atingidos por fortes chuvas e o local não teve condições de jogo.

 

NOVO COMANDANTE

 

Depois da conturbada e repentina saída do técnico Felipe Conceição, o Coelho foi dirigido na quarta-feira por Cauã de Almeida, que era auxiliar técnico da equipe e participava dos treinamentos. Cauã estreou no comando do time contra o Tupynambás e venceu a partida, mas já deve voltar para a sua função anterior. 

Nesta sexta-feira, o América apresentou o novo treinador contratado: Lisca Doido. Em uma aposta bastante arrojada da diretoria, Lisca vem para dar sequência no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e também na série B do Campeonato Brasileiro. O contrato do novo treinador americano vai até o final de dezembro de 2020. 

O novo comandante chegou ao Coelho junto com o seu auxiliar técnico, Márcio Hahn. Os dois iniciam os trabalhos nos treinamentos de domingo, no CT Lanna Drummond. No treino desta sexta-feira e para a partida contra o Uberlândia, o Coelho ainda terá o comando de Cauã de Almeida. 

 

Por Rayssa Rocha, colunista do América Mineiro

 

O Blog MEC esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do blog.