De Virada é mais gostoso!

 

Em duelo de Leões, o Vitória rugiu mais alto e fez valer a supremacia do Barradão.

 

No Barradão só um Leão é rei! O Vitória, enfrentou o Sport pela 12º rodada do campeonato Brasileiro e contra o Leão da Ilha,  buscou a virada e teve o brilho de Vander como principal trunfo para voltar a vencer!

Desfalcado, sem os as artilheiros Marinho e Kieza, além da ausência do goleiro Fernando Miguel, o Vitória levou um susto do Sport logo no começo da partida. O zagueiro Matheus Ferraz, na primeira oportunidade do Sport, abriu o placar após cruzamento de Rodney e o gol trouxe  receio a torcida, que via em campo Dagoberto tentar empatar, sem sucesso.

O Sport teve tudo para ampliar a partida, mas como diz a máxima do futebol: quem não faz, toma! E assim foi.  Após a expulsão do meia Everton Felipe, o Vitória passou a dominar e  a estrela do meia Vander começou a brilhar.

A reação teve a mão certeira do técnico Vagner Mancini, que com um jogador a mais, sacou o volante Amaral e colocou o atacante Nickson, logo aos 34 minutos.

De um erro tosco no lateral, ao gol aos 44 min do primeiro tempo, Vander viveu uma noite de protagonismo, no Barradão. Além de sofrer a falta que causou a expulsão de Everton, Vander deu passe para o terceiro gol.


 

Vander foi um dos protagonistas da partida. Anotou um gol e deu passe para outro. (Foto:Raul Spinassé | Ag. A TARDE)

 

O time cresceu e teve a chance de ampliar ainda no primeiro tempo, com Tiago Real que chutou pra fora. As melhores chances do Sport, saiam dos pés de Diego Souza.

Na volta do intervalo a postura do Vitória impressionou e a virada foi questão de tempo. Matando a bola no peito Euller aproveitou cruzamento de Willian Farias e marcou!

Para desespero de Oswaldo de Oliveira, Lenis em segundos conseguiu ser expulso, recebendo o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois de virar a partida, Nickson aproveitou cruzamento e cabeceou para as redes, ampliando o placar.

 

Euler comemora o segundo gol do Vitória. (Foto:Raul Spinassé | Ag. A TARDE)

 

Em lance parecido ao do primeiro gol, Matheus Ferraz diminuiu para o Sport, mas já era tarde e bastou ao Vitória administrar o resultado.

O próximo compromisso do Vitória será às 11hrs do domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Mancini terá a disposição o atacante Kieza que cumpriu suspensão e Marinho segue em tratamento da fratura no nariz, podendo aparecer entre os titulares.

Na 12º colocação com 16 pontos, o Vitória almeja voos altos no Brasileirão e segue contratando. O atacante Rodrigo Ramallo assinou contrato e é a 11º contratação, ao lado de Victor Ramos, Maicon Silva, Willian Farias, Leandro Domingues, Tiago Real, Alípio, Dagoberto, Marinho e Kieza. A diretoria ainda tenta o retorno do atacante Rhayner, que está na Ponte Preta.

 

#NoBarradãoSóoVitoriaÉrei

#LeãoSóExisteUm

 

obs: estamos a procura de colunistas apaixonadas pelo Leão! Venha representar seu time, entre em contato pelo email admblogmec@gmail.com


por Mariana Alves