DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Com direito a gol contra, Grêmio vira o jogo e permanece na vice-liderança


timeeee.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)


Neste domingo, o Grêmio recebeu a Ponte Preta na Arena em Porto Alegre pela 14ª rodada do Brasileirão e de virada venceu o jogo por 3 a 1.


O Grêmio foi a campo com Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Michel, Arthur (Fernandinho), Ramiro, Luan, Pedro Rocha (Everton) e Lucas Barrios (Marcelo Oliveira).


Vocês já viram algo mudar da água pro vinho? Pois então, foi tipo o Grêmio do primeiro para o segundo tempo.


Na primeira etapa, não víamos o Tricolor jogar. O adversário estava encima, marcando com intensidade e não deixando espaços para jogarmos. Resumindo, o Grêmio não estava jogando.


Sendo assim, era visto que logo íamos levar gol. E ninguém esperava que seria contra. Aos 34 minutos do 1º tempo, a Ponte Preta abriu o placar com gol de Rafael Thyere, contra, por ter desviado na bola.


Ahhhhhhhhhhh mas ainda bem que tínhamos o 2º tempo pela frente!

 

geromito.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)


No segundo tempo, Barrios marcou gol de empate aos 11 minutos. Tudo começou com Pedro Rocha que fez ótima jogada individual, encontrou Barrios e finalizou muito bem ao gol.


Empate estava beeeeem mais ou menos para nós, já que buscamos estar coladinhos ao líder do campeonato.


Até que aos 25 minutos, Fernando Bob puxou Fernandinho dentro da grande área e o juiz marcou pênalti a favor dos gremistas. Claro né gente, que penalidade máxima para nós nem estava adiantando já que os últimos foram desperdiçados. Mas Barrios foi para a bola e com muita categoria, chutou bem e não deixou chances para o goleiro tentar defender. VIRAMOS!


Estávamos ganhando, tínhamos que administrar o resultado e torcer para não tomarmos gol. Mas não para o tio Renato.


Aos 36 minutos de jogo, Pedro Rocha deu lugar a Everton.


Everton soube aproveitar muito bem a sua chance, tanto que aos 42 minutos depois de uma jogada coletiva dentro da área, bate e rebate, Ramiro achou Cebolinha na área e de cabeça mandou para o fundo das redes. Finalizando o jogo em 3 a 1 para dos donos da casa.

 

cebolinha.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)

 

Com esse resultado, continuamos na segunda posição do Brasileirão somando 28 pontos ficando atrás do Corinthians.

 

Foi um jogo daqueles que só os torcedores fortes e que acreditam no time para continuar assistindo ao jogo e o nosso zagueiro Rafael Thyere nunca esteve tão grato ao Barrios e ao Everton por terem feito gol.


Saudações tricolores!

 

Por Bethania Formighieri