De virada, o Galo conquista a vitória

 

Fred e Elias foram os nomes do jogos, os dois fizeram os gols da vitória do Galo. O time alvinegro saiu atrás no placar contra seu xará Goianiense.

 

Fonte: Créditos na Imagem

 

O Atlético vinha de dois resultados ruins no Brasileirão, a vitória foi importante demais para a equipe, que é um dos donos da melhor campanha como visitante. Próximo adversário será o Bahia no Horto, às  21h45 na quarta feira, e é a hora de melhorar o desempenho dentro de casa para se firmar e subir ainda mais na tabela.

 

O jogo:  Na etapa inicial, o Galo se encontrava irreconhecível, a defesa adversária não teve trabalho algum, pois o time alvinegro deu um chute ao gol e não ameaçou os donos da casa. Já o Atlético Goianiense deu trabalho para Victor, que mais uma vez salvou a sua equipe de levar mais gols, porém quando Bruno Pacheco levantou a base na área e Fred tentou cortar, Igor achou não desperdiçou a chance, o goleiro Santo do Atlético-MG dessa vez nada pode fazer, o adversário abriu o placar, 1x0.

 

Na etapa complementar houve mudanças no time mineiro, o técnico Roger Machado sacou Marlone e colocou Robinho no jogo e Matheus Mancini no lugar de Bremer, que já tinha tomado cartão amarelo, com as mudanças houve uma melhora na equipe, mas os donos da casa continuavam a levar perigo ao gol de Victor, que salvou de todas as formas possíveis. Aos 11min, Cazares cobrou falta e Fred como bom artilheiro que é, não desperdiçou a chance e marcou o gol de empate, 1x1.

 

Fonte: Créditos na Imagem

 

Feito o gol de empate  o Galo continuou a criar, já o adversário até teve chance de fazer o gol da virada em uma cobrança de falta, mas não soube aproveitar, porém os jogadores da equipe mineira aproveitaram, subiram em um contra ataque rápido, numa troca de passes a bola chegou até Alex Silva que teve uma ampla visão de jogo e cruzou, achou Elias que não perdeu tempo virou o placar pro Galo, 2x1. O resultado poderia ter sido mais amplo, porém Robinho e Fred tiveram seus respectivos gols anulados, no fim do jogo o técnico Roger promoveu a estreia do Gustavo Blanco. Valeu a pena Galo!

 

Fonte: Créditos na Imagem

 

Próximo jogo será no Horto contra o Bahia, hora de reagir dentro de casa também. Vamos Galo!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO- GO 1 X 2 ATLÉTICO- MG

Local:  Estádio Olímpico, Goiânia.

Hora:  Às 16h00 (Brasília)

Motivo: 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena.

Gols: Igor aos 23min do 1°T; Fred aos 11min e Elias aos 27min do 2°T.

Cartões amarelos: Paulinho, Bruno Pacheco (ATL); Bremer, Victor, Robinho (CAM)

 

Atlético- GO: Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor (Luiz Fernando), Paulinho e Jorginho (Andrigo); Niltinho e Walter. - Técnico: Doriva.

 

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Bremer (Matheus Mancini), Gabriel e Leonan; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Cazares (Gustavo Blanco); Marlone (Robinho) e Fred. -  Técnico: Roger Machado.

 

Por Eduarda Moreira.