De volta ao Brasileiro

 

Neste domingo (2), o Flamengo volta a campo para enfrentar o São Paulo, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Mais um jogo em casa para continuar a sequência de vitórias e manter invicta a Ilha do Urubu.

 

Os últimos jogos têm mostrado que a equipe está se organizando melhor, parecendo ter mais raça. A nova casa realmente se tornou um força extra, já que as melhores partidas tem sido lá. É a primeira vez que teremos 3 jogos seguidos em casa e aí bate a insegurança. A torcida fica eufórica e quer que continue o momento bom do time.

 

Deve voltar a campo os dois reforços que chegaram, Rhodolfo e Réver estreiam a dupla da zaga, que tem a maior média de altura da série A. Éverton Ribeiro deve voltar a campo também. Não se sabe ainda, se o resto da equipe vai ser mais parecida com a da Copa do Brasil ou a do Brasileiro.

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

Focando na parte de cima da tabela, a equipe rubro-negra não pode deixar aumentar a diferença com a ponta. É hora do time mostrar sua força e manter a regularidade, afinal queremos título. Queremos que continuem dando raça por essa nação que tanto apoia.

 

Na próxima quarta-feira (5), a equipe irá ao Chile para jogar contra o Palestino, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-americana, às 21h45. A partida deste domingo, será na Ilha do Urubu, às 16h.

 

Possível escalação: Thiago, Pará, Réver, Rhodolfo, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro, Everton e Guerrero.

 

 

Paula Barcellos