DE VOLTA AO ESTADUAL, ATLÉTICO RECEBE O TOLEDO EM CASA.

 

O Furacão volta campo neste sábado (25), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Essa é uma das duas partidas que foram adiadas por conta dos jogos do Rubro-Negro na libertadores.

Para o duelo contra o Toledo o “time alternativo” continua, mas Paulo Autuori em entrevista hoje pela manhã (24), deu a entender que alguns titulares podem jogar em outras partidas da competição.

“Entre senso de oportunidade e oportunismo, vai uma distância enorme. Eu não esperei entrar na fase de grupos para dizer que essa equipe iria jogar. Isso já está programado há muito tempo e vocês já me ouviram dizer que eu me recuso a mudar. Esse time vai continuar jogando até onde for possível. Agora, existem espaços grandes entre o jogo contra o San Lorenzo para o jogo do Flamengo, quase 30 dias, e o time não pode ficar sem jogar. O planejamento contempla você utilizar aqueles que estão sem jogar algum tempo para recuperar o ritmo de jogo”. Explicou Autuori em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24) no CT do Caju.

 

Paulo Autuori Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)

Foto: Fernando Freire

 

O time que vai a campo amanhã é o mesmo que jogaria o Atletiba no domingo (19), Selmo Pedro dos Anjos Neto é quem apita o jogo e terá as assistências de Antônio Marcos Camargo de Andrade e Alessandro Rodrigues Mori. A partida será às 20hr30 (de Brasília) na Arena da Baixada em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X TOLEDO

Local: Arena da Baixada (Curitiba – PR)
Data: 25 de fevereiro de 2017.
Horário: 20h30 (BSB)

Atlético: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.

Técnico: Paulo Autuori

Vanusa Caetano, Por Deus, Pela Família, Pelo ATLÉTICO!