DE VOLTA AO G-4

 

Com postura mais ofensiva, o Santinha vence o ABC em casa por 2 a 1 numa partida que merecia um placar mais amplo

Deixando para trás a derrota na última rodada, o tricolor pernambucano conquistou os 3 pontos na tarde de hoje (3) e alcança a vice-liderança.

VAMOS AO JOGO!

A partida iniciou com disputa acirrada pela posse de bola. O Santa Cruz encontrou dificuldades para furar a defesa alvinegra e o ABC também pressionou muito, mas o consistente goleiro coral se fez presente, fazendo importantes defesas.

Muita bola pra lá e pra cá, sem tantas finalizações importantes, até que, aos 36 minutos, Roberto fez bela jogada individual, de fora da área, limpou pro meio e com chute forte e preciso, mandou a bola pro fundo gol de Edson. GOL DO SANTA!

 

Foto: Arthur Mota

 

Mas a alegria só durou 2 minutos. Após cobrança de falta, Felipe Guedes cruza para Pardal cabecear o gol do empate.

No primeiro minuto de acréscimo, o juiz viu pênalti numa falta fora da área, e mesmo sob forte protesto do time visitante, manteve a decisão. Anderson Salles, carimbando a recente má fase em bolas paradas, cobrou e mandou pro travessão.

Logo no comecinho da segunda parte do jogo, Thiago Primão lançou a bola para Ricardo Bueno, que mandou uma bomba no travessão, André Luís pegou o rebote, ajeitou no peito, chapelou e mandou pro fundo do gol. GOL DO SANTA!

 

Foto: Arthur Mota

 

Os recém-contratados João Paulo e Bruno Paulo tiverem a chance de estrear. O atacante chegou bem, mostrando passes firmes, agradou. O meio-campista parecia nervoso, errou passes simples e uma importante chance de gol.

O ABC ainda ensaiou uma reação, mas logo mostrou-se entregue a derrota, cedendo às investidas do mandante.

Depois de uma série de gols perdidos, Ricardo Bueno finalmente acerta um mas a arbitragem anulou, de forma absolutamente equivocada.

 

PRÓXIMO CONFRONTO

O Terror do Nordeste vai à Goiânia enfrentar o Goiás pela quinta rodada da Segundona, no estádio Serra Dourada às 20:30h, na próxima terça (6).

Que tragam os 3 pontos na bagagem!

 

AVANTE SANTA

Por Amara Lima