De volta ao Pacaembu

Sem Ricardo Oliveira, Peixe encara o Mogi Mirim nesta quinta-feira.

(Imagem: EditalSantista.net)

Após ter empatado o clássico sem gols contra o Palmeiras no último sábado (20), o Santos entrará em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Pacaembu, contra o Mogi Mirim, em partida válida pela 6ª rodada do Paulistão. Para atender os pedidos dos torcedores da capital, a diretoria santista utilizará o Pacaembu para a partida contra o Mogi Mirim e Água Santa, no dia 12 de março.

Com nove pontos, em duas vitórias e três empates, o time alvinegro é o segundo colocado do Grupo A do campeonato, mesmo número do líder São Bento, porém, com menor saldo de gol.

O atacante Ricardo Oliveira será um grande desfalque da equipe santista na partida, o motivo de sua ausência é sua provável transferência para o futebol chinês, o jogador se reuniu com a diretoria ontem para tratar da proposta do Beijing Guoan, e nas próximas horas a permanência ou a saída do atacante deve ser informada, já que a janela de transferência para a China fecha nesta sexta-feira.

Para substituir o camisa 9, Joel deve ser escalado por Dorival Júnior, já que vem se destacando e entrando bem nas partidas que o técnico santista utiliza o jogador. 

Uma das novidades da equipe é o zagueiro Luiz Felipe, que foi relacionado para esta partida e estará como opção no banco de reservas. 

Apesar do técnico ter fechado o treino de quarta-feira para a imprensa (24), a provável time santista deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Joel e Patito.

Que neste jogo a equipe santista não perca tantas oportunidades de gols quanto no clássico no último final de semana e driblar todas as dificuldades, principalmente do setor defensivo!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro