De volta ao Pacaembu

(Divulgação Santos FC/Twitter)

Amanhã o Peixe voltará a campo jogando contra o Santa Cruz em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a alegria dos torcedores da capital, onde o clube possui maior índice de torcida, a partida será realizada no Pacaembu, às 18h30 deste domingo (18).

A vitória fora de casa na última quarta-feira contra o Botafogo e uma combinação de resultados fez com que a equipe alvinegra retornasse ao G4 da competição, dando o ânimo que o time precisava após alguns resultados ruins.

O adversário deste domingo, o Santa Cruz, é o penúltimo colocado do campeonato, e a preocupação do torcedor é com o fato do Peixe sempre se complicar ao jogar com times da parte de baixo da tabela, entregando de bandeja pontos que hoje já fazem falta ao alvinegro. Portanto, todo cuidado é pouco e a força da torcida no Pacaembu fará toda a diferença!

As novidades da equipe santista são os retornos dos jogadores Luis Felipe e Jonathan Copete, o zagueiro recuperado de lesão e o atacante voltando de suspensão.

O Peixe possui 3 jogadores pendurados que caso levem o terceiro cartão podem desfalcar a equipe contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo dia 24, e são eles Yuri, Renato, Vitor Bueno e Jean Mota.

A provável escalação do Santos para a partida conta com Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jonathan Copete e Ricardo Oliveira.

Rumo aos 3 pontos e que o Pacaembu vire um Alçapão!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

Carolina Ribeiro