De volta ao Salão de Festas, vamos pra cima deles!

De volta ao Mineirão, o Atlético-MG recebe o Juventude às 19:30 (Horário de Brasília) nesta quarta - feira (28) pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

 

Fonte: Bruno Cantini / Atlético - MG 

 

Depois de uma classificação suada e sofrida contra a Ponte Preta na última quarta - feira (21) que carimbou sua ida para as quartas, o Galo receberá o Juventude no Mineirão. O time mineiro que fará o primeiro jogo em casa pretende sair de campo com um bom resultado para evitar eventuais complicações no jogo de volta na casa do adversário dia 19/10 assim como foi com a Ponte.

 

Fonte: Globo Esporte

 

O Galo não conta com Fred que já atuou pela competição com a camisa do seu ex clube, Lucas Pratto entrará no lugar dele. O técnico Marcelo Oliveira ainda aguarda do departamento médico notícias do zagueiro Erazo, o mesmo ficou fora da última partida com dores no joelho direito, caso não seja liberado o jovem Gabriel que vem atuando muito bem na ausência dele é titular.

Não existe jogo fácil nessas competições e muito menos oponente fraco, é humildade e pé no chão que tudo irá pelo caminho certo.

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE

 

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de setembro de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Furlan, Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Manis.

 

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Clayton, Cazares, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Juventude: Elias; Neguete, Klaus, Micael e Pará; Wallacer, Wanderson, Bruninho e Felipe Lima; Robersom e Caion. Técnico: Antônio Carlos Zago.

 
Eduarda Moreira