DE VOLTA AOS CAMPOS.

 

Foto: Zé Tramontin

 

Após mais de uma semana longe dos gramados, na tarde deste sábado (8), o Operário encara o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas no Rio Grande do Sul às 16h30m.

Com uma pausa de jogos de praticamente uma semana e meia após a vitória do fantasma sobre o Sport por 2x1 no Germano Kruger, os jogadores puderam treinar e descansar um pouco a cabeça antes de 2 jogos seguidos fora de casa.

A batalha da vez é contra o 15° colocado, Brasil de Pelotas, time que vinha com 4 derrotas até a 4° rodada porém começou a ganhar conseguindo conquistar 6 pontos nas últimas duas partidas.

O fantasma havia conquistado seus primeiros 3 pontos em casa contra o América, 1 ponto contra o Oeste e na última rodada 3 contra o Sport. Nos jogos fora de casa perdeu todos sendo um dos piores visitantes do campeonato estando em 11° lugar.

O time de Gerson Gusmão viajou na tarde de ontem, e com eles, teve a liberação de todos os jogadores do departamento com exceção do meia Eduardo que ainda está em tratamento.

O provável time inicial de Gersinho conta com Simão no gol, Mailton, Alisson, Lázaro, Chicão, Julinho, Felipe Augusto, Índio, Schumacher, Marcelo e Rafael Chorão.

 

NOVIDADES DO FANTASMA:

 

Após uma partida encharcada na terça feira de semana passada, a grama do fantasma que foi muito danificada será reparada durante a pausa para a Copa América para o inverno que está chegando. As sementes da grama típica ficaram plantadas porém por cima uma versão de inverno importada do Canadá que deixa o piso mais resistente para as plantas não morrerem será plantado.

 

Foto: Zé Tramontin

 

Na terça-feira(11), começaram também as vendas dos ingressos para a partida contra o Paraná na Vila Capanema na Capital Paranaense. Os ingressos têm valor de 40 reais a inteira e 20 a meia e a caravana sairá por um valor de 35 reais para não sócios da TTF e 30 reais para sócios.

 

Os fantasminhas

 

O alvinegro sub 17 jogou contra o Athletico Paranaense pelo estadual sub 17 em casa no Estádio do América e acabou perdendo pelo placar de 1x0 com gol de pênaltis. O sub 19 também perdeu para o rubro negro da capital, no sábado passado os visitantes golearam o fantasma por 3x0.

 

Foto: Zé Tramontin

 

Por Malu Rios