De volta para casa

 

 

 

(Foto: Quentes da Jaconera)

 

Neste sábado (4) o Juventude enfrenta a equipe do Guarani, ás 19h (Horário de Brasília), no Estadio Alfredo Jaconi, disputando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ambos os times estão com 4 pontos na tabela após um empate e uma vitória, mas o verdão é quem segue líder do grupo B por conta do saldo de gols.

Após uma estreia não muito boa, longe de casa a tantos dias, o recomeço veio com o segundo jogo, fora de casa, a equipe do Juventude venceu o Guaratinguetá de goleada, com direito a ainda perder um pênalti, o verdão venceu a partida por 5 x 0. Cada torcedor jaconero sabe muito bem o que apenas um gol pode fazer, e com certeza sentiu um grande alivio ao término deste jogo, pois todos lembram bem do último ano, quando o Juventude fez uma bela campanha, com tudo para subir para a série B e não conseguiu o acesso por causa do saldo de gols, com apenas um golzinho a mais esse ano estaríamos disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas o futebol é isso mesmo não é?! Imprevisível, emocionante, e é isso o que nos faz acreditar de novo, de novo e de novo.

E é por isso que novamente podemos ter a chance de conquistar o tão sonhado acesso, já começamos este ano com o pé direito, e essa última partida alimentou ainda mais o nosso desejo de vencer, de querer ainda mais apoiar o nosso time para buscar o nosso sonho juntos. Como já disse outras vezes, sim, nós podemos, não podemos cantar vitória antes do tempo por conta de um jogo bom, mas podemos acreditar, vibrar, comemorar.

Esse ano será nosso, esse ano será verde e branco. Nós estamos voltando!

 

por Fernanda Andreazza