De volta para casa

ABC x Santa Cruz/RN

 

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor


 

Em rodada cheia, o ABC enfrenta o atual vice-lanterna da competição, o Santa Cruz de Natal, detentor de dois empates e uma derrota, que ocupa no momento a 7ª colocação. E depois da estreia pífia na Copa do Nordeste, o clube do povo voltou para Natal com a responsabilidade de corrigir os erros existentes na derrota diante do CSA. Nada mais justo que essa recuperação seja em casa, na presença da sua torcida, que ansiosamente aguarda uma vitória maiúscula, para que aqueles 3 x 0 na quarta-feira passada caia no esquecimento. O jogo ABC x Santa Cruz de Natal, acontecerá neste domingo (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão).

O grande favorito é o ABC, porque além de ser mandante da partida, também briga na outra extremidade da tabela, pois juntamente com o Baraúnas, tem 7 pontos, e busca se fixar na 1ª colocação, se distanciando cada vez mais dos próximos adversários.

 

O Santa Cruz de Natal

O treinador Higor César, não poderá contar com Eron, que ainda não foi regularizado, Ramon, Índio Oliveira e Klysman também não jogam, pois estão entregues ao departamento médico. Como novidade, vem trazendo a estreia do lateral-direito Ewerton, que aparece entre os convocados pela primeira vez.

 

Santa Cruz de Natal - Índio Oliveira, atacante (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)

Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal

 

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Willian e Daylon;

Laterais: Naftaly, David, Felipe e Ewerton;

Zagueiros: Victor, Mael, Luan e Raphael Cavalcanti;

Volantes: Ray Silva e Léo Henrique;

Meias: Jean Natal, Diego Mipibu e Thiago Barra;

Atacantes: Val Paraíba, Felipe Piraju, Igor Potiguar, Daniel Caiçara, Jackson e Lenilson.

 

O MAIS QUERIDO

O time alvinegro, ainda não poderá contar com Erivelton e Léo Fortunato, que continuam no DM. A novidade da semana no ABC é a chegada por intermédio de empréstimo, do zagueiro Oswaldo (Sport), que se apresenta segunda-feira (30) para fortalecer o setor defensivo da equipe.

 

Foto: Andrei Torres/ABC FC

 

Os relacionados para a partida são:

 

Goleiros: Edson e Jota;

Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;

Zagueiros: Cleiton e Tiago Sala;

Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Jardel e Arêz;

Meias: Gegê, Echeverría e Fábio Gama;

Atacantes: Nando, Dalberto, Caio Mancha e Túlio Renan.


O árbitro Leandro Saraiva Dantas foi escolhido para apitar o jogo, em definição na tarde da última quinta-feira (26), na FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol). Os assistentes serão Vinicius Melo de Lima e Ruan Neres Souza de Querirós.

 

Por: Beatriz Alves