DE VOLTA PARA CASA

Após 16 dias longe de casa, Tricolor Paulista volta a jogar no Morumbi!

 

 

Neste sábado (05), o São Paulo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG às 19hrs de Brasília, pela quarta rodada do Brasileirão no Morumbi. O time comandado por Diego Aguirre está focado na vitória para continuar sem perder no campeonato.

 

Vencer em casa e (no mínimo) empatar fora!

 

Essa talvez seja uma das principais formas de brigar pelo título do brasileirão, e o São Paulo começou no caminho certo, venceu o Paraná no Morumbi e empatou as duas partidas fora, diante do Ceará e Fluminense. Uma vitória contra o Galo nesta rodada é fundamental para se consolidar em cima no início do campeonato!

 

Diego Aguirre tem fechado os treinos do São Paulo e feito mistério em relação aos jogadores que entram jogando. Nesta partida novamente Rodrigo Caio ficará de fora, vitima de entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro que já voltou a treinar, ainda não tem condições de jogo.

 

A novidade no entanto é Reinaldo que voltou a ser relacionado. O jogador estava fora devido uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Rosario Central no último dia 12.

 


Clima de descontração e alegria foi a marca do fim de treinamento -  Érico Leonan / saopaulofc.net

 

Apesar do mistério o treinador são-paulino que vai encontrar seu ex-clube pela primeira vez não deve fazer grandes mudanças na equipe e a provável escalação conta com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê, Diego Souza e Everton.


 

Arbitragem

O jogo será apitado por Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia, todos do Paraná.

 

O GALO!

 

O rival do tricolor nesta rodada, vem de duas vitórias seguidas, jogando em casa no brasileirão, e de uma sequência dramática de partidas. Envolvido em três competições ao mesmo tempo o  Atlético-MG vai fazer o segundo dos seis jogos que disputará em 17 dias.

 

Portanto é provável que o técnico Thiago Larghi entre com uma equipe mista ou reserva.


 

VÁ AO ESTÁDIO!

 

A situação do Soberano não é a melhor, recém eliminado da Copa do Brasil, e apenas com esperanças na Sul-Americana e no Brasileirão o time precisa mais uma vez do apoio do torcida.

 

O time voltou a reduzir o preço dos ingressos. As arquibancadas custam a partir de R$ 10,00 e podem ser adquiridos no site Total Acesso.

 

Aproximadamente 15 ingressos foram vendidos até a noite de sexta-feira (04).

 

Por Jéssica Gonçalves - A CADA DIA TE QUERO MAIS!