DE VOLTA PARA CASA!

Foto: Site Oficial / pontepreta.com.br

 

Após cumprir duas rodadas de punição, a Macaca volta a encontrar sua torcida no Majestoso.

Em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B, nesta terça-feira (14), às 21h30, a Ponte recebe o Criciúma, embalada pela goleada da última rodada.

Somando hoje 29 pontos e ocupando a 8ª posição, uma vitória contra o Criciúma e a derrota do Avaí para o Brasil-RS, pode levar a Macaca provisoriamente ao G4 e com tropeços dos concorrentes Atlético-GO, Goiás, Figueirense, Vila Nova e Guarani, pode fechar a rodada entre os quatro primeiros.  

A tendência é que a Macaca venha com a base do último jogo, porém dessa vez, opções não faltarão para o técnico alvinegro, caso queria mexer. Ficam a disposição de Brigatti: Orinho, que cumpriu suspensão; e Paulinho, Murilo e Léo Santos, que já estão liberados pelo Departamento médico.

Os desfalques ficam por conta de Júnior Santos, que tomou terceiro amarelo; Danilo Barcelos, com dores no tornozelo; Tiago Real que segue vetado com fibrose muscular no músculo posterior da coxa direita; André Castro, com dores musculares; Felippe Cardoso e Roberto, ambos em fase de transição.

Foto: Globoesporte.com

Sem poder contar com Júnior Santos, Victor Rangel deve assumir o sistema ofensivo junto com Hyuri e André Luís; Reginaldo e Renan Fonseca devem formar a Zaga, devido a irregularidade de Léo Santos nas partidas.

Com o desfalque de Danilo Barcelos, Brigatti terá que escolher entre a volta de Paulinho ou Murilo. Orinho deve ser opção no banco, já que Nathan teve boa atuação contra o Paysandu.

A provável Macaca deve ir a campo com: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Paulinho; André Luis, Hyuri e Victor Rangel.

Para lotar o Majestoso e empurrar a Macaca ao G4, a Diretoria anunciou uma promoção de ingressos: quem estiver usando o Manto Sagrado tem direito à meia-entrada.

Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada).

As bilheterias funcionam das 11h até o intervalo da partida.


 

Ficha Técnica:

Ponte Preta X Criciúma

Brasileirão – Série B – 21ª rodada

 

Local: Moisés Lucarelli

Data: 14/08

Hora: 21h30

Árbitro: Ronei Candido Alves



 

Por Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.