DE VOLTA!

Após pausa, Vasco volta a campo neste sábado, no Espírito Santo.

FOTO: paixaovascao.com.br

Finalmente o torcedor vascaíno vai poder matar a saudade de ver o gigante da colina jogar. Após a pausa de duas semanas devido aos Jogos Olímpicos, o Vascão volta a campo neste sábado, quando irá enfrentar o Sampaio Corrêa, lanterna da competição. 

O jogo seria em São Januário, mas por falta de policiamento, uma vez que toda segurança está voltada para as olimpíadas, o local da partida foi alterado para Cariacica-ES. Ainda assim, não faltará apoio, já que a torcida deve lotar o Kléber Andrade e transformar o estádio em um grande caldeirão.

Vasco é recebido com festa no Espírito Santo

FOTO: vasco.com.br

O técnico Jorginho terá dois desfalques para a partida, o lateral Júlio César e o atacante Junior Dutra. O lateral está com dores na panturrilha e será substituído pelo jovem Henrique e a novidade fica por conta do meia Fellype Gabriel, que foi relacionado e pode fazer a sua estreia com a camisa do clube.

-“Vamos jogar esse jogo em Cariacica, mas será como se fosse em casa. Temos que ser protagonistas, ir para cima. Trabalhamos muito a questão da parte ofensiva, a equipe ter a paciência necessária e trabalho com toques rápidos” – falou o comandante do Vasco, em entrevista.

O Vasco é o líder da competição com 39 pontos, já o Sampaio Corrêa, com 13 pontos, é o lanterna do campeonato.

FICHA TÉCNICA:

20ª rodada

Data: 20/08/2016

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Local: Kleber Andrade - Cariacica - ES

Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva - MG

Vasco da Gama-RJ: Martín Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Yago Pikachu, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho

Sampaio Corrêa-MA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luís; 
Diogo Orlando, Tássio, Rayllan e Enercino; Elias e Pimentinha. Técnico: Wagner Lopes

Por Jessica Martins.

Curta Blog Mulheres em Campo