DECISÃO EM CASA! ALÉM DA VITÓRIA, ARRUDA LOTADO É OBRIGAÇÃO!

 

 

O jogo da volta contra o Itabaiana acontecerá amanhã (01), às 18h15 pelo horário de Brasília no estádio do Arruda

 
 

O tricolor do Arruda venceu a última partida que aconteceu na última quarta (29) na casa do adversário. Uma vitória magra, mas muito valiosa. A vantagem conquistada é muito importante para avançarmos para a próxima fase.

 

Vencemos com um belíssimo gol de Anderson Salles, uma verdadeira pintura, numa daquelas cobranças de falta perfeitas e indefensáveis para qualquer goleiro.


Anderson Salles na comemoração do gol contra o Itabaiana.

Foto: Diário de Pernambuco.



Basta um empate e a vaga é nossa!

 

A postura adotada após o gol foi duramente criticada pela torcida. O Terror do Nordeste abdicou de jogar para manter o placar, o que se tornou muito perigoso, já que a equipe do Itabaiana pode se dedicar quase absolutamente em atacar.

 

 

ESCALAÇÃO

 

Com Elicarlos e Léo Costa ainda vetados para a decisão contra a equipe sergipana, a escalação deve ser igual a última partida.

 

E o xodó da torcida santacruzense, Halef Pitbull foi poupado no treino de hoje devido cansaço muscular, mas não preocupa para a partida. O cansaço muscular já era esperado, o atacante se sacrificou tentando criar jogadas individuais para ampliar o placar, em vão.

 

A escalação deve ser igual a do jogo a primeira partida, com Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Federico Gino, David e Thomás; André Luís, Everton Santos e Halef Pitbull.

 

 

A VANTAGEM

 

A vantagem existe, é valiosa, mas não garante classificação e não deve entrar em campo. Como nos conta o zagueiro Vitor:

 

“É uma vantagem boa, mas que não é o suficiente para garantir a vaga. Para isso, tem que se dedicar como fizemos no primeiro jogo e fazer uma marcação firme. Não pode deixar o adversário criar. Pode até ter posse de bola, mas sem chance de gol.”

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Globo Esporte

 

 

Partida em casa, jogo decisivo, com horário modificado por solicitação do Santa Cruz a fim de favorecer o máximo de torcedores e ainda tem promoção! Vai ficar de fora, tricolor? O time de guerreiros precisa de apoio para empurrá-los para a vitória. COMPAREÇA!

 

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima