DECISÃO!! Sport encara Campinense em busca da classificação para as semis do Nordestão

 

O jogo da última quinta-feira rendeu ao Sport uma péssima atuação e como consequência, o time está mais longe de seguir na Copa do Nordeste.

 

Visando a classificação para a semifinal, o time rubro-negro receberá neste domingo, na Ilha do Retiro, o Campinense no jogo de volta das quartas de final. Para avançar de fase, o Sport precisará vencer por 2x0, já que perdeu por 3x1 no jogo de ida em Campina Grande (PB).

 

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

 

 

PREPARAÇÃO PARA O JOGO

 

Em seu segundo jogo como treinador do Sport, o técnico Ney Franco não informou qual será a escalação, mas provavelmente manterá o time que perdeu contra o Campinense no último jogo. A dúvida surge na lateral esquerda, com Mena ainda se recuperando da lesão, o lado esquerdo da equipe preocupa bastante já que o reserva da posição, Mansur, não convence com seu futebol. O técnico leonino comandou o treino tático neste sábado, treinando posicionamento, fez alguns testes na equipe e realizou uma sequência de jogadas com bola parada e cobranças de escanteio. O adversário do Sport, depende apenas de um empate para se classificar e por isso, poderá jogar mais recuado.

 

Com pouquíssimo tempo de trabalho, Ney Franco pediu aos seus jogadores mais agressividade em campo, e espera ver uma mudança de atitude na equipe. Não só o treinador do time leonino, mas também, os torcedores, esperam que o time mostre vontade e queira vencer a partida.

 

Com ingressos do setor sociais já esgotados, o estádio da Ilha do Retiro receberá mais uma decisão de tamanha importância, o grupo precisará retomar a raça que o escudo rubro-negro sempre nos recorda, oferecer respeito e ter humildade com seu oponente e principalmente não esquecer de mostrar em campo futebol às diversas vozes que estarão apoiando das arquibancadas.

 

 

Millena dos Santos