DECISÃO...

Falta pouco para o gigante garantir o seu retorno à série A, e nesta próxima rodada já tem jogo importantíssimo, o adversário é o Avaí que também está brigando pelo acesso.

 

SuperVasco

 

A vitória diante do Paraná trouxe um certo alívio para a torcida e principalmente para os jogadores que estavam bem pressionados . Para essa partida o técnico Jorginho preferiu não mexer muito no time da última partida, na verdade a única mudança será no ataque, onde Junior Dutra dará lugar à Thalles.

 

O lateral Julio César está encarando a partida como uma decisão:

 

" - Cada jogo é um jogo. Joguei aqui no ano passado contra o Avaí e ganhei. Estamos encarando essa partida como uma decisão, um jogo de seis pontos. O Avaí é uma equipe que cresceu muito na competição, possui jogadores experientes e que estão acostumados a jogar na Série B. Então, o foco nesse jogo tem que ser total. Se ganharmos, ficamos muito próximos de retornar para a Série A" - disse Júlio César, ao site oficial do clube.

Carlos Gregório Jr / vasco.com.br

 

O Vasco volta pra casa, vai jogar ao lado da torcida e esse é um fator importante para o time nesse momento de decisão, o técnico Jorginho espera ver nessa partida uma evolução do time :

 

" - Temos que crescer um pouco a cada rodada neste momento em que a competição vai chegando ao fim. Vamos enfrentar um rival qualificado, que briga com a nossa equipe pelas primeiras colocações. Temos que mostrar um grande trabalho para levarmos os três pontos."

 

FICHA TÉCNICA

 

VASCO X AVAÍ

 

Local : São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data : 26 de outubro de 2016, quarta-feira

 

Horário : 21h45 (de Brasília)

 

Árbitro : Marcos Mateus Pereira (MS)

 

Assistentes : Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

 

VASCO : Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Douglas Luiz, William, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson

 

Técnico : Jorginho

 

AVAÍ : Renan, Luiz Gustavo, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, Judson, João Filipe (Diego Jardel) e Marquinhos; Romulo e William

 

Técnico : Claudinei Oliveira

 

Jessica Martins