DEIXOU PASSAR

 

 

Créditos: @cearascnews


 

Na noite de sábado, 14, o Ceará recebeu na Arena Castelão o Botafogo. A partida, que ocorreu às 21 horas, foi válida pela décima nona rodada do campeonato, com o placar de 0 a 0.

Logo no início do primeiro tempo o Vovô começou a pressionar o alvinegro carioca, mas a bola parecia não querer entrar. O Vozão chegou a área do adversário inúmeras vezes, com chances claras de gol, mas não soube finalizar.

Leandro Carvalho, autor de um dos gols mais bonitos já visto pela torcida alvinegra, voltou a entrar como titular na partida contra o Botafogo, entretanto, o atleta não fez grandes coisas. O time parecia estar cansado, ainda no primeiro tempo, o que gerou no resultado. 

Thiago Galhardo, que geralmente resolve, dessa vez também deixou a desejar e apesar das chances que teve, a bola parecia não querer entrar. 

Atualmente, o Alvinegro de Porangabussu está ocupando a décima terceira colocação, com 22 pontos. Porém, como a rodada ainda não foi finalizada, a posição do alvinegro ainda não está definida. 

O Ceará chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitórias e preocupa em relação a tabela. É necessário que o alvinegro volte a ganhar e não desperdice jogos como o de hoje, ao lado da sua torcida.

O Vozão volta a jogar no próximo domingo, 22, contra o CSA. O jogo será fora de casa, às 16 horas.

 

Mariani Sobrinho