DEPOIS DA EMPOLGAÇÃO É HORA DE VENCER DE NOVO NO ESTADUAL

 

           Fonte: @galoprafrenteoficial 

 

Saudações alvirrubras! 

O mês de fevereiro foi mesmo o mês de alegrias para a Nação Regatiana, isso porque a Copa do Brasil elevou a nossa moral, com o time conseguindo duas classificações seguidas na competição, chegando a terceira fase dela, igualando a marca conseguida no ano passado. O cofrinho também está cheio, então não há nada para se reclamar. 

O campeonato muda, mas q dedicação é a mesma. Neste sábado (22) o CRB já terá outro desafio pela frente. Depois de aplicar uma goleada arrasadora no ASA, lá em Arapiraca, o desafio será diante do Jacyobá, às 17h, fora de casa. 

É sábado de carnaval, a gente sabe, mas meu carnaval é onde o meu Glorioso Alvirrubro está. 

 

Apresentação da nossa camisa 

 

Antes de entrar em campo, o CRB apresentou a nova camisa para a temporada 2020. Como de costume, as camisas 1 e 2, de goleiro e de passeio foram mostradas ao público, composto por torcedores regatianos que adquiriram o ingresso para a festa de lançamento de forma antecipada. Desde o ano passado, o CRB tem sua marca própria, a Regatas. 

A camisa 1 é branca e tem uma listra vermelha no meio, já a número 2 é vermelha e tem uma listra branca e ambas tem o número na cor preta. 

Elas já estão disponíveis para venda no Estande do CRB no Maceió Shopping e na Loja oficial do Galo, em Jatiúca. 

 

                Fonte: Denison Roma 

Voltando ao campeonato Alagoano, nesta sexta-feira (21), uma excelente notícia a nossa nação teve: o nome de Gum apareceu no BID da CBF, o que significa que eles já está liberado para atuar, porém não se sabe ainda quando é que ele vai estrear com a camisa Alvirrubra, pois ainda está se recuperando de uma lesão ocorrida no ano passado, quando atuava pela Chapecoense. Ele está aprimorando a parte física.

Sem muito tempo entre uma partida e outra, Professor Marcelo Cabo poderá fazer algumas mudanças na equipe e poupar os jogadores que estiverem mais desgastados. Rafael Longuine deve um dos poupados do jogo de logo mais. 

Independente se for time titular, time misto ou reserva, a obrigação é ganhar e se achegar ao líder do campeonato. 

Ô abram alas que eu quero passar! Pra cima deles CRB! 

 

O nosso lema é amor ao CRB. 

 

Por Adri Domingos 


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.