Depois de 3 anos e um reencontro com Cuca, numa data especial, Galo irá enfrentar o Palmeiras em São Paulo.

Em um jogo de reencontros, Galo viaja para São Paulo para enfrentar o líder Palmeiras. 


Se tem um momento que o time do Atlético precisa mostrar que está sim em busca do título do Campeonato Brasileiro, esse momento é neste domingo as 11hrs (Brasília) onde o time alvinegro irá enfrentar o melhor time do campeonato, o líder Palmeiras. 

Em um jogo que será cheio de reencontros, um em especial pela data. É  que neste domingo dia 24/07 faz 3 anos que o Atlético conquistou a tão sofrida e almejada Libertadores, naquele 24/07/13 foi o dia em que os atleticanos foram libertados e mostraram que tudo sim é possível quando se crê. Naquela época quem foi comandante do time campeão foi o Cuca, que hoje em dia treina o time paulista e depois de 3 anos ex treinador e alguns atletas se reencontram só que em lados opostos.
Do outro lado serão os palmeirenses que irão reencontrar Marcelo Oliveira que treinou a equipe até março deste ano. 

O time alvinegro que contou com a volta de Lucas Pratto no último jogo, neste deve contar com Luan no banco, o retorno do atacante era um dos mais aguardados, com certeza deverá entrar no decorrer do jogo. 

Buscando uma regularidade no Campeonato, o time mineiro vai em busca da sua segunda vitória como visitante, sendo que a primeira foi  em Belo Horizonte mesmo, venceu o América no Horto, o coelho era o mandante do jogo. A tarefa de vencer o Palmeiras dentro da casa dele não será nada fácil, mas o Galo precisa disso para por fim quem sabe encontrar a regularidade que tanto precisa e ir em busca do tão almejado título, a vitória deixa o time ainda mais perto do G4. Já outro lado, Palmeiras que estará com a casa cheia, precisa e quer vencer para manter a vantagem de pelo menos 3 pontos de vantagem do segundo colocado, que no caso é o seu rival Corinthians o que motiva ainda mais o time a vencer. 

FICHA TÉCNICA 
PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG 

Local: Allianz Parque. 
Data:24/07 
Horário: 11h (Brasília) 

Por Eduarda Moreira