Flamengo entra em campo nesta quarta feira contra o Atlético Mineiro para reiniciar o ano.

Depois de dois jogos amistosos que abalaram a confiança do torcedor Rubro Negro, o Flamengo estréia pela Taça Sul-Minas-Rio

O Flamenguista tem sim seus motivos para estar desconfiado neste inicio de temporada, o time perdeu os dois jogos amistosos que disputou, contra Ceará e Santa Cruz. Isso com a chegada do técnico novo, Muricy Ramalho e elenco reforçado, com as contratações de Willian Arão, Mancuello, entre outros, em  um ano que veem para ser a virada após o frustrante 2015.

 

cbb5b630-5a95-4981-8670-18ab6b94dd6c.jpg

esporte.r7.com

 

O Flamengo fez na manhã de hoje, seu último treino antes de embarcar para o jogo contra o Atlético Mineiro que será no Mineirão, às 21:45h, pela Copa Sul-Minas-Rio. O técnico confirmou que a escalação será a mesma que começou a partida contra o Ceará pela taça Asa Branca, ou seja, Paulo Victor começa no gol, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge cuidam da parte de trás, Márcio Araújo, Willian Arão, Everton e Gabriel armarão as jogadas, Emerson e Guerrero (com muitos gols, amém!) fecham o time.

Neste jogo não teremos Mancuello e Alan Patrick, o regulamento da competição determina que para disputa tal partida os jogadores estejam regularizados no BID da CBF. Com isso, eles não viajam com a equipe para Belo Horizonte, uma vez que as inscrições de atletas procedente do exterior só abre nesta quinta-feira.

 

 unnamed.jpg

colunadoflamengo.com

 

O recém-contratado Gustavo Cuéllar fez mais uma sessão de treinos físicos nesta terça-feira. O colombiano de 23 anos ainda resolve questões burocráticas referentes à transferência e, por isso, ainda não assinou contrato e não foi apresentado oficialmente apresentado. Fonte:globoesporte.com

 

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

Assistentes: Nadine Câmara Bastos e Rosnei Hoffmann Scherer (ambos do PR)

 

Bárbara Lima

Lembrando que Deus é Flamengo e eu também!