Depois de uma estreia desastrosa, o grito da vitória saiu!

 

 

O ASA recebeu a equipe do Remo, neste sábado, às 16h:30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo começou inicialmente bem equilibrado e as duas equipes lutavam pela posse de bola, mas não conseguiam reverter em gol.

A equipe mandante arriscava em chutes de fora da área e a visitante não se deixava intimidar,buscando controlar as jogadas do alvinegro.

Na volta para o segundo tempo, o ASA passou a dominar o jogo e a assustar a defesa remista cada vez mais, conseguindo fazer seu primeiro e único gol da partida aos 13' do segundo tempo. Gol do atacante Leandro Kivel que apesar de tanta especulação sobre sua permanência no elenco, deixou sua marca,mostrando a que veio, fazendo também o primeiro gol do alvinegro na série C de 2017.

 

Foto: Victor Hugo /Ascom ASA

 

Depois de uma estreia desastrosa, o grito da vitória saiu, e com ela o fantasma chegou a sexta colocação (até o momento) com 3 pontos e jogará novamente com sua torcida no domingo (28). Na ocasião irá enfrentar o Sampaio Correa e lutará para subir algumas colocações na tabela, pois sabe a importância de cada jogo em casa e sabe que cada ponto desperdiçado pesará mais na frente da competição.


Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!