Depois de uma temporada de saudades, o MITO voltou para casa!

 

Não é preciso citar nomes, goleiro artilheiro, capitão e agora técnico um verdadeiro M1TO!

 

Dia 23 de novembro de 2016 primeiro dia de felicidade, 24 de novembro de 2016 a felicidade já não cabia no rosto, menos de um ano de sua aposentadoria no gol, ele decide voltar para onde seu coração jamais saiu. Se o corpo já não é mais capaz de suportar, chegou a hora de usar somente a cabeça para organizar o tricolor paulista e colocá-lo novamente no caminho das vitórias.

A camisa que entorta o varal ficará ainda mais pesado em 2017, além de carregar toda história do São Paulo quem a vestir também precisará carregar em suas costas o peso das palavras de Rogerio Ceni!

 

 

 

Foram 25 anos, 6 desses ocupados neste mesmo banco como reserva de ninguém mais, ninguém menos do que Zetti, foi questionado ao assumir a posição e precisou provar que faria mais do que história, seria A HISTÓRIA!

 

Mil duzentos e trinta e oito jogos, novecentos e oitenta e dois como capitão, dezesseis títulos no total. NENHUM TIME BRASILEIRO TEM MAIS TAÇAS INTERNACIONAIS DO QUE ESSE CARA!

 

Foto: Passion Libertadores / Mauro Alfier

 

São nove: dois Mundiais (1993 e 2005), duas Libertadores da América (1993 e 2005), duas Recopas Sul-Americanas (1993 e 1994), uma Supercopa da Libertadores (1993), uma Copa Conmebol (1994) e uma Copa Sul-Americana (2012). Conquistou praticamente tudo, faltou somente a Copa do Brasil.

 

O goleiro artilheiro, balançou as redes cento e trinta e duas vezes, nenhum outro arqueiro no mundo chegou perto dessa marca!

E no Brasil qualquer time que se diga grande JÁ TOMOU GOL DELE!

 

Assim como no começo, Rogerio será questionado, mas o verdadeiro torcedor são-paulino, sabe que ninguém no mundo se dedicaria mais do que ele para tirar o time dessa fase e com toda certeza Ceni fará o melhor que puder.

 

BOA SORTE MAIOR DE TODOS, NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ!

 

Foi ao Morumbi para acertar seu contrato de técnico do São Paulo. FOTO: IGOR AMORIM/SAOPAULOFC.NET

 

“O grande segredo do futebol é administrar pessoas e se relacionar bem com seus jogadores. São eles que podem fazer diferença. Eu quero que eles vejam futebol da maneira como eu via quando jogava, eu quero um time vencedor, que tenha uma mentalidade vencedora. Eu tenho certeza de que eles vão entender isso, já conheço muitos deles e sei da mentalidade vencedora que eles têm” – afirmou o M1T0 ao site oficial do Clube na sua primeira entrevista como treinador.

 

O texto é uma parceria das colunistas do tricolor Jéssica N Gonçalves e Bia Santos!