DEPOIS DO LONGO DESCANSO, A LUTA CONTINUA

 

8.jpg 

(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

 

Depois de treinar  no CT na manhã desta quinta-feira (26), a equipe do Cuiabá embarcou no final da tarde para Campinas- SP, onde enfrentará neste sábado (28), pela 25ª rodada do Brasileirão da série B, a equipe da Ponte Preta, ás 15:30 (horário de MT), no Estádio Moisés Lucarelli, visando alcançar os três pontos que levam a equipe para o G4.

O time viajou com importantes desfalques que certamente farão falta ao time, uma vez que são peças de suma importância, mas que estão no DM da equipe devido a lesões sofridas: Alê, Jean Patrick ,Jonas,Rodolfo,  além do novato Bressane, que sofreu uma lesão no joelho em treino com grama molhada ainda no CT da equipe.

Segundo o técnico Itamar Schülle em entrevista ao Olhar Esportivo: “Só foi possível escalar a mesma equipe por no máximo três vezes, devido a cartões e lesões, e isso espera-se que seja resolvido o mais rápido possível a disposição da equipe, quanto ao adversário falou sobre os reforços, a torcida que empurra o time em casa, a equipe do Cuiabá já conquistou grandes resultados fora de casa e vai para o jogo com o intuito de vencer.”

Também falou sobre o jogo o zagueiro Ednei, que acabou marcando o segundo gol contra o Oeste na Arena Pantanal: “Estava sendo cobrado já há algum tempo para que isso acontecesse, consegui finalmente marcar e vamos continuar dando tudo em nossos jogos para elevar o nome da equipe”.

O lado positivo para a equipe é o retorno do atacante Gilmar, que esteve ausente por sentir desgaste físico principalmente em casa, devido às altas temperaturas e clima seco que atinge a capital.

Outra notícia importante é que, com um jogo a menos e estando a um ponto do G4, o time já tem o aval da CBF para voltar a jogar no dia 05 contra o Londrina, na Arena Pantanal. O clube teve o jogo da 24ª rodada suspenso contra o Coritiba, em decorrência das condições do gramado, que já estará sendo refeito a partir da próxima segunda-feira.

O elenco realizou o último treino na tarde desta sexta-feira (27), antes da partida deste sábado, no CT do Guarani em Campinas. 

 

Escalação Arbitragem

 

Árbitro:Ivan da Silva Guimarães Júnior – AM (CBF)

Árbitro Assistente 1: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso – AM (CBF)

Árbitro Assistente 2: Anne Kesy Gomes de Sá – AM (CBF)

Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez – SP (CBF)

Analista de Campo: Roberto Perassi – SP (CBF) 


 

Provável Escalação do Cuiabá: Victor Souza, Toty, Ednei, Anderson Conceição,Paulinho, Escobar, Moisés, Felipe Marques, Mateus Anderson, Júnior Todinho, Gilmar.

 

Técnico: Itamar Schülle 

 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

           Olhar Esportivo

           CBF



Por: Terezinha e Taisa Alvarenga