DERROTA FORA


Fonte: Globo esporte

Com um a menos, Verdão não suportou a pressão do Fortaleza no Castelão 

O Esmeraldino foi ao Ceará, enfrentar o Fortaleza no Castelão, neste domingo (01), sonhando em conquistar uma boa sequência no Brasileirão, depois da vitória diante do Internacional. Mas jogando com um a menos o verdão, até tentou, mas não suportou  a pressão dos donos da casa.

O Fortaleza, aos 12' em bola alçada na área com Quinteiro, que aproveitou a falha de marcação, abriu o placar. 1 a 0.

Em jogada de contra-ataque do Fortaleza, Yago Rocha (32) foi obrigado a parar a jogada, como já tinha amarelo o lateral recebeu o segundo e foi expulso da partida. Depois disso, o FEC dominou o jogo aproveitando um homem a mais, se manteve tranquilo durante o primeiro tempo.

Na segunda etapa o Goiás pressionou mais o adversário, e chegou com jogadas claras, porém o Fortaleza em outro contra-ataque foi mais efetivo e chegou ao segundo gol com Osvaldo. Mais uma vez a questão da expulsão dificultou muito para a equipe Goiana, o tricolor com um padrão comum de jogo aproveitou bastante.

Com a derrota, o Goiás se encontra na 13° colocação, com 21 pontos. Agora é trabalhar durante a semana para mais uma batalha diante de um dos milionários Brasileiros, o Palmeiras na nossa casa, Estádio Serra Dourada às 21 horas de sábado 07/09.  Seguimos firme a luta contra o poder socioeconômico das outras equipes que estão bem à frente da nossa mas vamos pela camisa.

 

GOIÁS ACIMA DE TUDO, GOIANA ANTES DE MAIS NADA

 

Por : Hemylle Duarte