DESAFIO EM CASA

Créditos: @cearasc

 

Após a vitória no último sábado (03), agora é a vez do Vovô enfrentar a Chapecoense. A partida, válida pela décima quarta rodada do brasileirão, acontecerá neste sábado (10), às 17 horas, na Arena Castelão.

Vindo de três pontos conquistados em cima do seu maior rival, agora o Ceará terá mais um desafio, novamente em casa, contando com o apoio da sua grandiosa torcida.

O alvinegro, atualmente ocupa a décima primeira colocação, com 17 pontos, pode chegar, caso ganhe da Chape, até a nona posição, dependendo do resultado de outros jogos. Com isso, é importante que o Vovô continue a apresentar um futebol equilibrado, garantindo um bom rendimento e resultado em campo. 

Em uma retrospectiva de confrontos entre Ceará e Chapecoense, os times jogaram 6 vezes, sendo 3 vitórias para o Alvinegro, 1 para a Chape e 2 empates. 

Um dos destaques do Vovô é o atleta Samuel Xavier, que na maioria das duas partidas exibe um futebol regular, até mesmo quando o Alvinegro não ganha. Entretanto, por ter levado o terceiro cartão amarelo no último jogo, o lateral está suspenso e não jogará contra a Chapecoense. 

Além de Samuel, o jogador William Oliveira ainda não está liberado para voltar aos gramados. 

Dessa forma, o Alvinegro de Porangabuçu deve ir a campo com os seguintes titulares: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

 

Pra cima deles, Vovô!

 

Mariani Sobrinho