Desafio Vascaíno

   O Gigante da Colina continua a sua luta para escapar de mais um rebaixamento na sua história, à 13 pontos atrás do Coritiba  (o primeiro time fora do Z4), nesta quarta-feira tem mais um desafio pela frente, enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli às 19:30. 
   O técnico Jorginho terá que quebrar a cabeça para montar o time do Vasco, que entrará em campo mais uma vez com bastante desfalques. O técnico não poderá contar com os suspensos: Rafael Silva, Jorge Henrique e Lucas e também Anderson Sales, lesionado. Outro desfalque é o goleiro Martín Silva que está servindo a Seleção Uruguaia. Jorginho, porém, deve manter o volante Diguinho no time e conta com a volta  dos volantes Guiñazu e Serginho, como também do lateral Madson que desfalcou o Vasco nos jogos contra o Inter e o Atlético - MG.
  A equipe Vascaína segue pressionada com apenas 3 vitórias no Campeonato Brasileiro,  o time busca mais uma vitória para tentar espantar a crise e proporcionar uma esperança para a sua torcida, mas não terá tarefa fácil, já que  só conseguiu 1 ponto fora de casa, contra o Figueirense na segunda rodada do primeiro turno do Brasileirão. 
Na primeira partida envolvendo Ponte Preta e Vasco no primeiro turno, a Ponte levou a melhor vencendo o Vascão em São Januário por 3 à 0.  
  Esperamos que o Vasco possa trazer de Campinas um bom resultado e assim diminuir a diferença de pontos para os seus adversários. A missão do Vasco é muito difícil, porém, não é impossível, tendo em vista que se o Vasco quiser sair dessa situação, tem que começar o mais rápido possível. O time não depende apenas de si mesmo para sair dessa terrível situação em que se encontra no campeonato. Esse é o primeiro desafio e objetivo da semana para o Vascão, vamos seguir na torcida pelo Gigante da Colina nesse Brasileirão.

 
Pelo Vasco e Para o Vasco! 

 

Jessica, Vascaína.