DESCANSAR? O LEÃO QUER É PONTUAR!

Sem tempo para descansos, o Fortaleza já volta a campo neste sábado, dia 02, às 17 horas, na Arena Castelão. O Tricolor receberá o Atlético Mineiro, em mais um confronto direto na tabela do Brasileirão. O jogo será válido pela 30º rodada do Campeonato.

(Foto: Bruno Oliveira |Fortaleza EC)

Depois de passar uma semana distante de Fortaleza, o Tricolor do Pici chegou em casa com quatro pontos na mala, e já se prepara para mais um importante compromisso diante do Atlético Mineiro.

Leão e Galo possuem a mesma pontuação na tabela, ambos estão com 35 pontos. A diferença de posição entre as equipes é pelo saldo de gol, onde o Fortaleza leva a vantagem.

Para a partida, Rogério Ceni, que no último jogo poupou alguns jogadores, deve voltar a escalar a equipe com os nomes tidos como “titulares”. Porém, não poderá contar com os atacantes Edinho (em campo já era menos um mesmo!), por questões contratuais e Osvaldo que ainda passa por período de recuperação da lesão na coxa.

Seguindo a linha de Ceni dos últimos jogos, a formação Tricolor para o duelo de sábado poderá ser com Felipe Alves; Gabriel Dias; Quintero, Paulão; Carlinhos; Felipe, Juninho; Felipe Pires, Romarinho, André Luís, Wellington Paulista.

Considerando o jogo do primeiro turno, onde o Leão bravamente conseguiu um empate no Mineirão, e a atual situação dos dois times, não há dúvidas que será um jogo bastante disputado e de grande importância para o Tricolor.

A vitória pode trazer até oito pontos de distância da zona de rebaixamento, tornando assim mais real a permanência do Leão na Série A.

Vamos Fortaleza!!!

 

Por Priscila Kesley

 

Árbitros da Partida

Árbitro: Rodolpho Toski Marques; Assistente 1: Bruno Boschilia; Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos; Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda; Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos; VAR: Heber Roberto Lopes; Assistente de VAR 1: Lucas Paulo Torezin; Assistente de VAR 2: Luciano Roggenbaum; Observador de VAR: Sergio Cristiano Nascimento.