Desde já ÍDOLO...

 

foto: espnuol

 

Idolatrado pela gloriosa torcida, desde já um ÍDOLO, Jefferson aos 33 anos de idade já fez história no time. O goleiro que mais agarrou penalidades na história do Botafogo Futebol de Regatas vem fazendo belas defesas, ao longo de sua jornada.

Botafoguense assumido e capitão do time, Jefferson mesmo sendo desacreditado por muitos, hoje é um dos melhores goleiros do Brasil. Quebrou marcas importantes no time e já tem espaço garantido no coração da galera Botafoguense. Um dos Jogadores que mais vestiu a camisa do time, há tempos vem sendo cobiçado dentro e fora do país, felizmente, com muito orgulho e de preferência do próprio jogador continua no time alvinegro, que vem deixando para trás propostas milionárias para continuar com a segurança de baixo das traves.

 

"Tanto o Botafogo precisa de mim quanto preciso do Botafogo. Acho que foi um casamento que deu certo. Falo para a minha esposa que sou torcedor do Botafogo hoje, amo o Botafogo. Eu me sinto em casa.”—Jefferson de Oliveira Galvão
 

foto: fogoeterno

 

Nos dias de hoje é difícil ver um jogador com tanta garra e amor a camisa. Pela segunda vez jogando pelo Botafogo, Jefferson afirmou, que deveria ter acreditado mais em si, após ter sido substituído por Dunga, no gol da seleção canarinho.

 

Quem iria dizer que o menino Jefferson nascido no Interior De São Paulo na cidade de São Vicente, que começou a jogar na posição de atacante hoje seria um Goleiro insubstituível no Time de Garrincha e Nilton Santos, tão novo já eternizado em um time de grandes ídolos.

 

por Isa de Estrela