DESFALCADO

Neste sábado (31), o Vovô vai enfrentar o Athletico Paranaense, fora de casa. A partida, que ocorrerá às 19 horas, será válida pela décima sétima rodada do brasileirão.


Foto: Déo Luís/SVM

 

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Ceará necessita pontuar para não cair de rendimento e posição. Atualmente, o Vozão está ocupando a décima terceira colocação, com vinte pontos, enquanto o seu adversário, é o décimo colocado, com dois pontos a mais. 

Como colocado no título, o Alvinegro de Porangabussu vai para essa rodada desfalcado, sem 5 dos seus jogadores titulares. Entre eles estão: Luiz Otávio, que ainda se recupera de entorse; Samuel Xavier que está com virose; Leandro Carvalho que será poupado devido a pancada que levou na cabeça no último jogo; Lima e Ricardinho, ambos devido ao desgaste físico muito alto. 

Com os desfalques, o técnico Enderson Moreira deve aprimorar o estilo de jogo da equipe alvinegra, colocando substitutos que vão agregar mais velocidade e intensidade ao time, como o atacante Mateus Gonçalves, que deve entrar no lugar de Leandro Carvalho.

Caso o Ceará vença a partida, o time pode chegar até a décima posição, dependendo do resultado de outros jogos. Além dos três pontos e de uma nova posição na tabela, a vitória garante ao Vovô um novo ânimo, já que o Alvinegro não ganha a duas rodadas.

 

A provável escalação do Ceará é: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Tiago Alves, João Lucas, William, Fabinho, Thiago Galhardo; Wescley, Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

 

Vamos ganhar Vovô!

 

Mariani Sobrinho