DESFALQUES E OPORTUNIDADES

 

Técnico Gilmar Dal Pozzo no último treino aberto à imprensa no CT Wilson Campos Foto: Caio Falcão/ CNC

 

Após vencer em mais uma rodada e pegar a liderança do Grupo B, na Copa do Nordeste, o Náutico enfrenta o Vitória-PE na Arena Pernambuco às 21:30h, pelo Campeonato Pernambucano.

A escalação terá algumas alterações obrigatórias devido ao fato de que alguns atletas foram parar no Departamento Médico (DM).

A maior briga é pelo lugar de Kieza, o atacante rompeu o ligamento do tornozelo, durante a partida contra o Frei Paulistano e ficará de 4 à 6 semanas sem jogar. A possível escalação conta com: Jefferson, Ronaldo Alves, Diego, Wilian Simões, Bryan; Wagninho, Luanderson, Jean Carlos; Matheus Carvalho, Erick, Salatiel (Paiva).

A última partida entre as equipes aconteceu nas quartas de final do Pernambucano, onde o Timba eliminou o Vitória das Tabocas com placar de 3x0 nos Aflitos, em março de 2019. O Vitória vem de uma derrota contra o Santa Cruz por 1x0 e está em 8º lugar, já o Náutico está em 3º e veio de uma goleada em cima do Decisão.

Apesar da boa fase, o Timba vai ter que se esforçar bastante pois a abertura que vem permanecendo na zaga e a falta do zagueiro Camutanga tem sido um prejuízo e como desde a contratação o "São" Jefferson tem sido a salvação da defesa.

Esses três pontos contarão bastante para o Náutico, que poderá chegar a líder da competição dependendo do resultado dos jogos do Santa Cruz e Afogados. 

O Náutico irá com tudo para partida que acontecerá na Arena, lugar que conhece bem, já que foi sua casa temporária, isso dispensa  adequação de campo.

Os ingressos da partida estão à venda na bilheteria dos Aflitos das 9h às 13h, e na Arena Pernambuco até 15 minutos do segundo tempo. Os valores são de R$20 inteira e R$10 meia.

Por: Daleth Dantas

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo