Desistir jamais: Queremos uma vitória fora de casa

QUE IMAGEM!

Foto: Assessoria de imprensa GEB

 

Sem muito tempo para lamentar o empate no último sábado (2), o Brasil já tem mais um compromisso para a conta e desta vez é contra o Oeste, fora de casa. E a propósito, o rubro-negro ainda não venceu longe do Bento Freitas nesta competição.

O jogo está marcado para terça-feira (5), às 21h30 na Arena Barueri, a partida é válida pela nona rodada do Brasileirão Série B, e o Xavante quer muito trazer os preciosos três pontos para Pelotas. Esse "desespero" todo por vitória fora de Pelotas, nada mais é porque temos apenas 30% de aproveitamento. Existe torcedor que quer o acesso, outro quer a permanência e eu só quero não cair e assim será.

Para este jogo, o técnico Clemer pode contar com todos os atletas e acredito que irá repetir a mesma equipe que empatou com o CRB. Porém Bruno Collaço ainda é uma dúvida.

Lembrando que o lateral Artur não faz mais parte do grupo, o jogador pediu para sair e deve ir para o Criciúma. Deve ser bem complicado ficar dois jogos no banco, te entendo Artur. Boa sorte! (leia-se com ironia).

O grupo nem retornou a Pelotas e os treinos serão feitos na região metropolitana de São Paulo.

 

(Foto: Instagram Oficial GEB)

 

Árbitro:

Alisson Sidnei Furtado

Árbitro Assistente 1:

Fábio Pereira

Árbitro Assistente 2:

Cipriano da Silva Sousa

Quarto Árbitro:

Daniel Bernardes Serrano

Analista de campo:

José Henrique de Carvalho

Analista de vídeo:

Carlos Donizeti Pianosqui

 

Transmissão: Premiere

 

Último confronto entre as equipes:

A última vez em que as equipes se enfrentaram foi no dia 11 de Julho de 2017, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Bento Freitas em Pelotas. O Brasil venceu o Oeste pelo placar de 3 a 1 com gols de João Afonso, Rafinha e Marcinho, e pelo lado do Oeste, Júlio César marcou.

  

Confio em ti meu rubro-negro, pra cima deles!!!

 

Por Bruna Porto