Dessa vez o Leão rugiu

 

 

Após uma série longa de resultados negativos, o Clube do Remo conseguiu uma vitória, ontem (29)

 

 

Fábio Will Ascom Remo

 


 

O Remo entrou em campo contra o Juazeirense.

O time azulino foi à campo com: Vinicius, Romário, Moisés, Nininho, Fernandes, Geandro, Leandro Brasilia, Everton, Rodriguinho, Ruan e Isac.

O Remo dispensou nesta semana, Artur Oliveira do comando da equipe azulina e Netão assumiu como técnico interino para a partida diante do Juazeirense, mas provavelmente ele será o treinador do Leão para essa reta final de série C.

 

 

 

Fábio Will Ascom Remo

 


 

O Leão Azul foi para cima desde o início do jogo e abriu o placar aos 15 minutos da primeira etapa com Isac, número 9. O Remo continuou ofensivo, mas deixou brechas para os contra-ataques do time adversário, mas nada passava pelo goleiro Vinicius.

Em uma bobeira do goleiro da Juazeirense, que ia chutar para longe e acabou chutando fraco, Rodriguinho aproveitou e ampliou o placar aos 40 minutos, ainda do primeiro tempo.

A segunda etapa começou lá e cá. Aos 24 minutos do segundo tempo, Isac deu assistência para Gabriel Lima, que saiu do banco para fechar a conta da noite.

O Remo teve bastante chances para aumentar o placar e ter um saldo bom na tabela, porém com o resultado, a equipe ainda fica na lanterna, mas se aproximou dos adversários e está atualmente com 11 pontos.

O Clube do Remo na próxima rodada enfrentará o Santa Cruz, no estádio do Arruda em Recife.


 

Por: Rafaela Bittencourt