DESSA VEZ VALE PONTO!

Fonte: Futebol Paranaense. NET

Coritiba e Foz do Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira (03/02), às 21:45 (horário de Brasília), estádio ABC, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2016.

Em jogo treino, ainda na pré-temporada, o Coxa enfrentou o Foz e o jogo ficou empatado em 1x1. Dessa vez é pra valer e vale ponto, e o Coritiba vem motivado para esta partida, pois goleou o Cascavel por 4x0, na primeira rodada.

O Coxa já chegou em Foz, e fez seu último treino na tarde desta terça (02) no campo do Flamengo, onde os jogadores reviveram a pré-temporada. Foram 14 dias treinando em Foz. O treinamento foi comum, e as atividades um duelo entre os companheiros, e em seguida o técnico Kleina posicionou a mesma formação da equipe que jogou contra o Cascavel.

Fonte : Coritiba Oficial

Com base nisso, o time entrará em campo com Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia, Carlinhos; Amaral, João Paulo e Juan; Leandro, Negueba e Kléber. Rafael Marques e Luccas Claro ainda estão lesionados e não foram relacionados para a partida. Cáceres foi poupado.

Ceará falou sobre a importância de manter o foco nas partidas :

"Independentemente do adversário, temos a nossa forma de jogar, somos uma equipe que tem que ter a responsabilidade de comandar o jogo, mesmo jogando fora de casa. Vamos para Foz em busca da vitória"

A arbitragem dessa partida será:

Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio M. Brischiliari
4º árbitro: Amauri Carvalho Pahins

É a terceira vez que as equipes se enfrentam em partidas oficiais, com uma vitória para cada lado. O Coritiba quer se manter na frente, e com isso, irá com tudo para cima do Foz, visando assim, mais três pontos e permanecendo na primeira colocação do Campeonato.

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!

 

Patrícia Moro