Desvantagem grená no primeiro jogo das quartas de final

 

 

Primeira derrota grená aconteceu para o Treze da Paraíba no último domingo

 

 

O Caxias conheceu sua primeira derrota no campeonato em um momento delicado da competição. O placar de um a zero para o time da casa obriga a equipe grená a vencer por um gol de diferença no próximo domingo para pelo menos levar a disputa aos pênaltis. Em caso de empate, a vaga para a Série C fica com o adversário.

 

 

Ramon Smith/Assessoria Treze F.C.

 

 

Mostrando um primeiro tempo bem abaixo do esperado, o Caxias viu o Treze marcar seu gol aos 21 minutos da etapa inicial. Ceará rolou para Silva que chutou, a bola acabou desviando em Marabá e tirou o goleiro Gledson da jogada.

Mas, apesar do resultado negativo, o grená segue vivo e o placar é totalmente reversível. Após a partida, o lateral Cleiton comentou sobre a situação:

 

 

‘Foi no detalhe. A gente tentou se impor mas faltou um pouco de atenção. Fizemos uma boa partida e até controlamos o jogo.’

 

 

Túlio Renan também falou sobre o resultado:

 

 

‘A gente não desempenhou o futebol de outras partidas, mas acredito que o 1 a 0 fora de casa deixa a situação em aberto. No Centenário, temos condições de reverter.’

 

 

Para o jogo da volta, o Caxias não vai poder contar com Diego Miranda, que levou o terceiro cartão amarelo. Outra preocupação fica por conta de Gilson e Marabá, que sentiram e podem ser desfalques.

 

 

Vai ser no grito, no peito. VAI SER NA RAÇA!

 

Francielle Fabro