Deu a Forra

Remo vence na Paraíba

 

(Fonte: Instagram do Remo)

 

O Clube do Remo estava muito ruim desde quando começou a competição, o time tinha marcado apenas um gol de pênalti, até que seguiram para João Pessoa, para jogar contra o Botafogo. Partida válida pela 5ª rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Promessa de jogo difícil no Almeidão, com o Belo relativamente bem na competição.

Mas o Clube do Remo entrou ontem (13) com todo o gás, marcando forte, atacando, livrando e finalmente fazendo gols. Mesmo o time da casa marcando primeiro, o Leão de Periça foi atrás e foram exatos 3 gols contra 1 do Botafogo.

Gols de:

Botafogo PB 1 x 0: Mario Sergio | 27' 1°

Remo 1 x 1: Mimica (cabeça) | 39' 1°

Remo 2 x 1: Jaime | 21' 2°

Remo 3 x 1: Gabriel Lima | 34' 2º

Fonte: Magno Fernandes.

 

(Fonte: Instagram do Remo)

 


O time todo estava “impecável”, Givanildo mexeu corretamente no time, Everton, que jogou muito bem, trouxe uma organização no meio, Mimica, Jayme e Gabriel Lima (graças à Deus depois de meses saiu do DM) jogaram muito e claro,  maravilhoso São Vinícius.

 

Agora é hora de voltar pra casa e com o apoio do fenômeno azul ir em busca de mais uma vitória.

Os ingressos para Clube do Remo x Confiança já estão sendo vendidos em todas as lojas no clube do Remo. Arquibancadas R$20 e cadeiras R$40 (valor promocional até 5 mil ingressos vendidos, o valor pode ser alterado)

 

(Fonte: Instagram do Remo)



Pra cima Deles.



Mariana de Moraes