DEU EMPATE

AO APAGAR DAS LUZES O BAHIA EMPATA O JOGO E LEVA UM PONTO PARA CASA 

 
 

Mais uma vez o time do Bahia fez sua torcida sofrer até os últimos segundos, o jogo de ontem não foi nada fácil, mas o tricolor conseguiu arrancar um empate. Na primeira etapa do jogo o Bahia sentiu muita falta do volante Juninho, os dois times erravam muitos passes não chegando a meta de nenhum dos dois goleiros. Isso mudou aos 28 minutos quando Renê Júnior teve chances claras de abrir o placar, mas a defesa adversária conseguiu impedir o gol. Minutos depois o LUV chegou na área do esquadrão e com eficiência abriu o placar no estádio de Passos das Emas, assim o primeiro tempo acabou com a vantagem para o LUV.

 

A segunda etapa o Bahia voltou melhor e aos 3 minutos Edigar Junior deixou tudo igual, logo após o jogador do Luverdense foi expulso deixando o esquadrão com uma vantagem numérica, tudo estava favorável mas o tricolor não soube aproveitar as grandes chances que teve de virar o jogo. O visitante baiano diminuiu a pressão e o LUV não perdeu a oportunidade e foi pra cima e aos 29 minutos aumentou o placar com Diogo. Parecia que a invencibilidade do Bahia acabaria ali, uma derrota que seria muito ruim para o grupo. No final do tempo regular o juiz deu mais 4 de acréscimo, o torcedor sabia da fama do seu time e dessa vez não foi diferente do jogo passado, no último lance da partida o Edigar Junior fez mais um gol e empatou.

 

 

                               Fonte: ecbahia.com

 

Com o empate o Bahia foi a 60 pontos, caiu na tabela para a 4° colocação, mas ainda está na zona de classificação. E a pergunta que não quer calar é: O Bahia pode subir na próxima rodada? Sim nação, podemos! No entanto, para isso acontecer o time tem que ganhar do Bragantino e torcer para o Náutico perder ou empatar sua partida, sábado não será um dia fácil para torcida tricolor, prepara o coração que sinto que vem muito emoção por aí. Lembrando que TODOS os ingressos já foram esgotados, mais de 43.535 mil corações apaixonados já estão garantidos, a Arena Fonte Nova vai ferver!

 

Ficha técnica

 

Luverdense 2 X 2 Bahia

 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

 

Cartões amarelos: Paulinho (Luverdense), Tiago (Bahia) e Hernane (Bahia).

Cartão vermelho: Jean Patrick (Luverdense).

Gols: Jean Patrick Diogo(LEC) e Sodré(LEC); Edigar Junio (2X - Bahia).

Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick; Ricardo, Sergio Mota (Diogo Sodré), Douglas Baggio e Rafael Silva (Raphael Macena); Alfredo (Tozin). Técnico: Júnior Rocha.

Bahia: Muriel; Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Moisés; Feijão (Misael) e Renê Júnior (Victor Rangel); Luiz Antonio, Régis (Renato Cajá) e Edigar Junio; Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Por Milena Monteiro - Vamos tricolor, vamos ganhar!