Deu sono...
Em jogo chato, Vasco fica no empate em 0x0 com o Santos.
Imagem: Paulo Fernandes / vasco.com.br
Em um jogo sem torcida e sem graça, o Vasco acabou empatando com o Santos pelo placar de 0x0. Com o empate o gigante soma agora 20 pontos e segue na 8ª posição no campeonato, só que ainda pode ser ultrapassado nesta rodada. O próximo adversário do time da colina é o São Paulo no Morumbi na próxima quarta-feira.
O Vasco entrou em campo com praticamente o mesmo time que venceu o Vitória na última rodada, as únicas mudanças mesmo foram as voltas de Nenê e Paulão. Só que o jogo no primeiro tempo foi bem ruim por parte das duas equipes, muitos erros de passes e poucas finalizações fizeram com que os goleiros tivessem pouco trabalho.
O Vasco chegou com perigo após falta cobrada por Pikachu que parou no travessão, já o Santos no fim do primeiro tempo após cabeçada de Bruno Henrique quase abriu o placar.
Imagem: Paulo Fernandes / vasco.com.br
Na segunda etapa o jogo foi um pouquinho melhor, o Vasco dominava a partida e o Santos pouco incomodava, logo no início o gigante apareceu com perigo duas vezes com Thalles de cabeça, o Santos só foi aparecer após chute de Copete que não levou muito perigo.
Depois disso quem apareceu para evitar a vitória cruz-maltina foi o goleiro João Paulo, primeiro em chute de Thalles e depois em duas vezes parando os chutes de Nenê, o Santos ainda perdeu Daniel Guedes que foi expulso.
Fim de jogo e tudo igual no Nilton Santos.
Imagem: Paulo Fernandes / vasco.com.br
FICHA TÉCNICA:
VASCO DA GAMA 0 x 0 SANTOS
Campeonato Brasileiro- 14ª Rodada
Data/Horário: 16/07/2017, às 16h
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA)
Auxiliares: Helcio Araújo Neves (PA/CBF) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA/CBF)
Cartões amarelos: Breno, Rafael Marques, Thalles e Wellington (Vasco); Daniel Guedes, Leandro Donizete e Yuri (Santos)
Cartão vermelho: Daniel Guedes (Santos)
VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Wellington (Bruno Paulista), Wagner, Nenê (Paulo Vitor) e Yago Pikachu (Guilherme); Thalles.
Treinador: Ednelson Silva
SANTOS: João Paulo, Daniel Guedes, Lucas Verissímo, David Braz e Jean Motta; Leandro Donizete (Alison), Yuri e Lucas Lima; Bruno Henrique, Kayke (Vechio) e Copete (Matheus Ribeiro).
Treinador: Levir Culpi.
Texto: Jessica Martins