DEVOLVAM MEU SÃO PAULO.

Um São Paulo sem vontade de jogar, estava com um peso nas costa, foi até Chapecó para ficar mais um jogo sem vencer e levar 2 gols.

                             

O tricolor e o décimo oitavo com apenas 12 pontos

Foto: Globoesporte

 

O jogo


 

Sobre o primeiro tempo não tem muito o que falar, as duas equipes tiveram poucas chances, estavam mornas, já na etapa complementar, achando que as coisas iriam melhorar, mas quando o time está com azar não dá, aos 17’ min a Chapecoense abriu o placar com Túlio de Melo, o São Paulo não tinha força para reagir.

 

Uma reclamação de pênalti em cima de Pratto mas nada foi marcado, quase no fim do jogo, já estava esperando a derrota mesmo só que a Chape queria mais e aos 46’ Júnior Tavares perdeu a bola na defesa e Lucas Marques bateu forte para o fundo do gol.


 

MAIS RESPEITO COM A CAMISA TRICOLOR

 

Sobre a visão de jogo não tem muito o que falar, quem assistiu o jogo sabe, agora vou falar como torcedora.

 

O time ontem não tinha vontade de jogar, e não venham me dizer que jogou bem porque não jogou, não tinha sequência de passe, jogadores sem vontade,  tocavam na bola e perdiam ou erravam o passe.

 

O que aconteceu com o São Paulo? O problema não era o Rogério Ceni?

 

Diretoria imunda, mercenária, vocês estão acabando com a tradição e história do meu São Paulo.

 

Meu medo não é a série B, porque se acontecer eu vou apoiar, meu medo é cair e ver essa diretoria continuar a nos derrubar. Me deixa triste ver que foi preciso crucificar um ídolo para alguns “torcedores“ verem que o problema não era só ele.

 

A cada tropeço percebo o quanto eu amo o São Paulo Futebol Clube, o quanto sinto cada derrota, ontem quando as câmeras focaram no Dorival eu olhava pra ele, a cara do próprio era “o que eu estou fazendo de errado?” NADA DORIVAL NADA.  O errado é a diretoria que está acabando com meu Tricolor, vendendo tudo que tem direito e na época de reeleição fazem a vontade do torcedor só para ser reeleito e depois afundar.

 

RESPEITA MEU SÃO PAULO LECO, MEU TRICOLOR NÃO É TIME DE SÉRIE B.



Foto: torcedores.com

 

FICHA TÉCNICA

 

CHAPECOENSE 2 x 0 SÃO PAULO

 

Gols: Túlio de Melo, aos 18 minutos, e Lucas Marques, aos 48 do

segundo tempo.

 

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Diego Renan; Andrei Girotto, Luiz Antônio, Moisés Ribeiro (Lourency), Lucas Marques e Seijas; Perotti (Túlio de Melo). Técnico: Vinicius Eutrópio.

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros (Lucas Fernandes) e Jucilei; Wellington Nem (Marcinho), Cueva (Denílson) e Jonatan Gomez; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

 

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

 

Cartões amarelos: Andrei Girotto, Wellington Nem, Douglas Grolli,

Moisés Ribeiro, Lucas Marques e Rodrigo Caio. 

 

Público: 10.742 pagantes.

 

Renda: R$ 220.290,00.

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)


 

Por: BIA SOUZA - DEVOLVAM MEU SÃO PAULO

#FORALECO #MEUSPNAOPRECISADEVC