DEVOLVAM O FUTEBOL DO BARCELONA.

 

 

Foto: Reprodução Internet

 

 

A equipe de Ernesto Valverde entrou em campo nesta terça-feira (05), para enfrentar dentro de casa os tchecos, pelo grupo F da Liga dos Campeões, e conquistaram um "grande" resultado: 0x0.

Não que o Barcelona tenha sido parado por 90 minutos, mas o Slavia Praha mostrou que é possível incomodar o gigante jogando fora de casa e com incríveis dois pontos na tabela.

O primeiro tempo foi chato, digamos que uma pelada de se ver. Resumo: teve Messi acertando uma bola no travessão, Vidal teve um gol anulado e Lionel Messi tentando novamente um gol com uma jogada de Ansu Fati.. e só.

 

 

(Fonte: Divulgação Barcelona)

 

 

 

A equipe Catalã não ficava sem marcar um gol no Camp Nou em todas as competições desde fevereiro de 2018, quando empatou com o Getafe.

Enfrentamos o lanterna do grupo, jogando em casa, com o time praticamente completo (e mesmo que não estivesse, a obrigação era vencer), e não conseguimos manter nem a posse de bola da partida para pressionar o adversário. 

E não foi atoa que o time Blaugrana recebeu vaias  da torcida quando o juiz encerrou o jogo. 

O efeito Valverde está ficando cada vez pior.. 

Ele não consegue fazer o time jogar bem constantemente, seja com Suarez, Griezmann, Ansu Fati, Vidal, Dembele ou Messi.

Não vencemos o Levante pela La Liga no último sábado (03), não vencemos o Slavia Praha... duas partidas sem vencer e com um futebol sofrível. 

O que mais precisa acontecer para Valverde ser mandado embora? Será que uma eliminação na fase de grupo da Champions? Não vencer a La Liga? Os vexames que poderiam acontecer nos últimos dois anos com o Barcelona já aconteceram.

Mais um  ponto é um ponto. E esta é a liga dos campeões. Seguimos invictos na competição e a classificação para a fase eliminatória está muito perto das nossas mãos.

Com este resultado, o Barcelona fica em primeiro lugar do grupo F, somando um total de oito pontos. 

Na próxima rodada, que está marcada para o dia 27 de novembro, o time azul e grená enfrentará o Borussia Dortmund.

O próximo jogo do Barcelona será pelo campeonato espanhol, no sábado (09), onde enfrenta o Celta de Vigo, no Camp Nou às 17h.

 

 

 

QUE JOHAN PERDOE TODOS AQUELES QUE VOTARAM EM JOSEP MARIA BARTOLOMEU.

 

Visca El Barça! 

 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.